Adorando me queimar

98 15 2
                                    

Clarke.

A três dias que não seguia a garota, isso era um recorde, sai todos esses dias com a Ruiva, a mulher conhecia vários lugares, e era uma companhia agradável, tanto para conversa, como para transar, fomos a museus, praias e outros lugares legais em apenas três dias, ela me fazia esquecer completamente dá garota, pelo menos por um tempo, já que quando passamos por floriculturas, bibliotecas, ou qualquer outro lugar dessa maldita cidade, eu lembrava dela.
Em fim, quando saímos para andar, em qualquer canto, me vinha ela na cabeça.

-Oi gata. Ela fala me beijando.

-Oi Ruiva. Digo dando um sorriso de canto.

-Eu sei que falei que nós íamos sair, mais é que não vai dá, tenho que visitar uma pessoa. Fala olhando para mim.

-Um! Preciso ficar com ciúmes? Pergunto brincalhona.

-Claro que não, eu sou toda sua, quando você quiser. Fala rindo também.

-Beleza, fecha a porta quando sair OK! Falo vendo ela se levantar.

-OK! Amanhã nos falamos. Joga beijo no ar.

Ela é muito divertida, e sabe que o lance é só sexo, deixamos claro uma para outra que só queríamos diversão, e ela é ótima nisso. Passo mais um tempo lendo o jornal, até que Tone fala.

-Não vai sair com a ruiva hoje?

-Não tone, eu não vou sair com ela hoje. Falo sorrindo já sabendo o que ele estava pensando.

Tone achava que a Ruiva era a garota que eu seguia, eu já tinha falado que não era ela, mais ele alarmou todo mundo dizendo que eu já estava namorando com a garota misteriosa.

-Então vamos sair hoje? Pergunta mudando totalmente sua expressão.

-OK! Falo colocando o jornal na mesa.
-Para onde vamos. Pergunto afoita.

-Você sabe que essa mania de ler jornal a noite é bizarra né? Pergunta fazendo cara de espanto.

-Para tá legal, eu vou me arrumar, coloco uma roupa sexy, ou elegante. pergunto mexendo as sobrancelhas sugestivo.

-Meio termo. Fala sorrindo.

Vou me arrumar, e faço como tone falou, coloco uma roupa​ meio termo, e até gostei do resultado, faço uma maquiagem leve, mais carregada nos olhos, deixo o cabelo solto e coloco um salto.
Tone demorou mais que eu para ficar pronto, mais quando terminou estava um gato, saímos sem rumo, até ele decidir que ficaríamos em uma boate, estava lotado e a música era alta, eu e Tone sentamos em uma mesa e ficamos​ um tempo olhando um para cara do outro, até resolvermos pegar uma bebida, começou tocar uma música mais agitada, e Tone ria falando que nós íamos passar vergonha se tentássemos dançar como algumas garotas estavam fazendo.
Estava distraída rindo das garotas e suas performance quando no meio não muito longe de onde eu estava sentada eu avisto ela, droga logo ela, eu passei três dias tentada a ir vela, e agora ela está bem diante de mim.

Ela dançava muito bem, ia de acordo com o ritmo que a batida pedia,  e porra ela queria matar alguém com aquela dança? ela mexia os quadris enquanto passava a mão por todo corpo com uma precisão incomum, eu estava sem fôlego com tudo aquilo, até que desvio o olhar dela para um Tone que tentava chamar minha atenção.

-Ei, você tá bem? Ele pergunta alto por causa do som.

-Tone, aquela garota na nossa frente, é ela. Falo olhando para a mesma.

-Ela quem Clarke.!? Ele pergunta olhando para ela.

-A garota que eu tava seguindo. Falo sem tirar os olhos dela.

COMPLETAMENTE APAIXONADAOnde histórias criam vida. Descubra agora