Lexa.
E mais uma vez eu me encontrava tirando e colocando todas as minhas coisas nas malas, eu estava muito nervosa, eu tinha medo do que iria encontrar, e tinha mais medo ainda de não encontrar, eu amava morar com meus pais, eu tinha minhas coisas, e tinha meu emprego, era tudo que eu poderia querer, mais eu precisava de mais, eu queria mais, e agora estou com medo, não posso dá para trás agora, não vou mostrar que sou fraca e tenho brechas, então ficava repetindo em minha mente. "EU SOU UMA WOODS", "NÃO SOU FRACA", mais parecia que não estava adiantando muito, pois lá estava eu tirando pela nona vez minhas roupas das malas.
-Ei, o que você esta fazendo. Escuto a voz preocupada de Morny.
-Eu não vou Morny. Me viro para olhar pra ela.
-Eu não sei o que estou procurando. Falo gesticulando com as mãos.
-Não sei, talvez eu possa abrir uma floricultura, eu adoro flores certo?
-Não, já sei... Eu posso dançar, fiz aula de dança por anos, posso ser dançarina profissional. Falo rápido, e percebo ela sorrir de leve.
-Não, melhor, acho que vou abrir uma escola de música, uma dessas coisas vai me mudar, vai me motivar, me impulsionar, não sei. Falei enquando ela só ficou parada olhando para mim, depois perguntou .-Quer ajuda com as malas?
-Ai que droga, quem eu quero enganar, não sei nem se eu tenho um sonho, não sei nem o que eu sinto e o que falta em mim, muito menos o que esse vazio significa parece que minha vida não tem sentido, que falta alguma coisa, eu preciso sentir isso que falta me preenchendo, eu quero ser algo além do que me foi proposto a vida toda, eu cresci achando que daria continuidade ao legado dá família, principalmente depois que os Gêmeos escolheram a Arte, meu Deus Morny, eu estou perdida, porque eu amo meu trabalho, mais eu sinto que falta algo. Falo me sentando no chão.
-Nossa...Lexa Woods! pirando! por que ainda não descobriu o que quer? Ou qual carreira quer seguir? que amor quer ter? Isso é novo pra mim. Ela fala sentando ao meu lado.
-Lexa, você é a pessoa mais forte que conheço, eu sei você ta uma pilha de nervos, porque vai morar em um outro lugar, e vai fazer uma vida nova, mais isso que é o bom dá coisa, você vai poder escolher quem quer ser, não ser apenas a herdeira de uma das maiores empresas de hotelaria do país, mais vai ser você, não vai ser a sombra de ninguém, vai ser você, vai ser aquela garota de 15 anos, que se apaixonou de verdade, que brincou que sorriu, que viveu, que sonhou, você lembra não é macaquinho? Pergunta olhando para mim.
-Lembra quando eu você e a Maia passávamos horas falando como seria nossas vidas quando tivéssemos 23, 24, 30 anos? Nós sonhávamos, e eu sei que você lembra qual era seu sonho, agora é sua chance, vai realiza-los Lexa, não deixa essa oportunidade passar, não agora que você conseguiu, e quando estiver realizando, não tenha medo de sentir, e nem se decepcione se não sentir o vazio que sente ser preenchido, tudo tem seu tempo.Ela falava com tanta calma e compreensão, eu sabia o que ela queria dizer com "ser eu mesma", ela e Maia, eram uma das poucas pessoas que sabiam quem eu era de verdade, que sabiam meus sonhos, e sabiam do que eu realmente gostava, eram minhas amigas em todas as horas, e eu era muito grata por isso, grata por elas estarem lá, quando eu precisei, e também quando eu não precisei, e eu não iria desistir dos meus sonhos de criança por medo, eu iria lutar, e se não conseguisse, encontraria outro sonho.
-Você tem razão, eu sei o que eu quero, eu só estava sendo fraca de mais para tentar visualizar. Morny sorriu concordando.
-Eu quero o mundo Morny, eu sempre quis o mundo, eu quero conhecer lugares diferentes, pessoas diferente, comida, costumes, quero ser estrela, quero ser tudo, esse era meu sonho, eu sempre quis ser Atriz, Cantora, Música, Moledo, Dançarina. Eu falava com tanta empolgação que assustava a mim mesma.
-Não se esqueça você queria abrir uma floricultura. Ela fala rindo de leve.
-Isso. Falo rindo.
-Nunca iria esquecer desse, eu quero ser tudo isso, eu sempre quis. Falo me lembrando das promessas e sonhos que fazíamos quando eramos pequenas.
-Isso macaquinho, e você vai ser, vai sim, nossos sonhos vão se realizar, você vai realizar todos esses sonhos, não importa quando, como, onde, você vai. Fala soltando as lágrimas que estava segurando, nos abraçamos por um tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMPLETAMENTE APAIXONADA
FanficEu já não acreditava na idéia de almas gêmeas, ou amor à primeira vista. Mas eu estava começando a acreditar que umas poucas vezes em sua vida, se você tiver sorte, você pode encontrar alguém que é exatamente o certo para você. Não porque é perfeito...