— Você transou mesmo com o Justin? — depois que perguntei isso, mordi meu Doritos e tomei um gole da minha Coca. Lauren engasgou com a própria saliva, coisa que me fez rir.
— O que...? Por que quer saber? — roubou um dos meus Doritos, rindo de si mesma.
Eu a olhei bem, vendo o quão sínica ela está sendo. Me ajeitei, respirei fundo e então, falei:
— Olha, não somos nada. No mínimo amigas, e nada mais. — gesticulei com as mãos — Mas Lauren, eu vim para essas férias para descansar. Eu vivo fazendo coreografias para diversas pessoas, e ainda por cima, famosos. E quando eu chego aqui, na esperança de ter a melhor noite de sono da minha vida, eu sou obrigada a ouvir os teus gemidos enquanto transa com um dos meus amigos. E você não geme, você grita. Isso é irritante, ok? Então, eu estou apenas perguntando se você transou ou não com ele!
Falar tudo isso me deixou com falta de ar, então respirei fundo jogando minha costa no sofá. O ar do jardim que estamos sentadas me deixou bem mais calma.
— Bom... — depois de quase dez minutos calada, ela cruzou as pernas e me encarou bem — Desculpa pelos gritos, é que ele é bom na cama.
Fiz um movimento com a cabeça, afirmando que aquele assunto havia acabado.
Eu sinceramente estou decepcionada. Eu conheço o Justin há um bom, e pelo o que Dinah me falou, Lauren também o conhece, mas há bem mais tempo que eu. E como ela teve essa coragem? É quase a mesma coisa de eu querer ficar com o Harry, a Ally ou o Shawn, é completamente e definitivamente horrível. É melhor eu não pensar nisso... Então, vou me levantar e ir tomar um banho, já que hoje é uma sexta-feira e vou sair.
— Está indo aonde? — assim que me levantei, ela fez o mesmo mas me fez essa pergunta.
— Lauren... — eu preciso tomar coragem para dizer isso — ... olha, você é uma pessoa incrível, te admiro pra caralho. O seu trabalho é impecavelmente impecável. Mas, depois que você me deu essa resposta sobre o Justin, quero ser só sua amiga. — ela abriu a boca para falar algo — É sério. Eu estava muito afim de ficar com você, realmente, mas acontece que o Justin... ele é... sei lá, compreende?
— Sim... — Lauren abaixou a cabeça, engolindo seco — Apenas amigas.
O sorriso falso que ela deu fez-me sair dali, o mais rápido possível. O que eu disse para ela não foi falso e nem errado, só fui o mais sincera possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Confuse (CONCLUÍDA)
FanficEla se passa no Instagram. Camila é cantora em suas horas vagas, o que ocupa a maior parte do seu tempo é criar coreografias para diversas pessoas famosas. Ao decorrer de sua carreira, conhece pessoas novas e acaba virando cantora fixa. Ela namora...