6️⃣1️⃣

2.2K 74 2
                                    

— Posso entrar?

Lauren estava com uma cara péssima, encostada na minha porta com um pijama super fofo. Eu estava lendo um livro. Retirei meus óculos de leitura, encarando ela e respirando bem fundo.

— Claro! — me ajeitei na cama para que ela se sentasse ao meu lado. Quando ela chegou, se deitou se virando para mim. Me deitei também, me virando para ela.

Ficamos nos encarando, até ela tomar coragem para falar.

— Eu fiz uma coisa péssima... — elas começou falando, me deixando super ansiosa para saber sobre o que ela estava falando — Já que somos amigas, eu quero te contar isso. Mas só na amizade, ok?

— Apenas vou escutar. Não vou questionar.

A de olhos verdes respirou fundo e pareceu estar pensando sério sobre as palavras que vai soltar. Quando finalmente estava pronta, se levantou e falou.

— Justin pediu para transar comigo de novo, mas eu não quis. — quase não entendi o que ela disse, por ter saído rápido demais.

— E por quê não? Há algum motivo específico ou você só não sentiu vontade? — me sentei também, para ficarmos olho no olho.

— Sim... — Lauren me olhou, com o olhar culposo — Por que desde aquele dia que você disse que não quer ficar comigo por conta do que ouviu sair do meu quarto, eu não paro de pensar que no lugar do Justin podia estar você. Eu não paro de pensar que eu podia simplesmente desistir de ter algo com ele, para ter você ao meu lado, sempre. Eu não paro de pensar que ser apenas sua amiga é algo muito estúpido que eu mesma fiz acontecer. Eu não paro de pensar no quão idiota eu fui por deixar você ser apenas isso... — ela fez um movimento com o dedo indicador, vindo até mim e depois voltando para ela — ... E eu odeio isso, porque eu só queria sentir você, nem que seja apenas em um abraço.

Minha boca está aberta e eu sei disso, mas só não sei quando ela se abriu. O que ela disse agora... Meu Deus! Ela disse que gosta de mim? Mas desde quando?

— Lauren, eu...

— Camila, está tudo bem. Eu só precisava falar com você sobre isso mesmo. — Ela se levantou rápido, caminhando até a porta — Boa noite.

Lauren ia sair, mas eu levantei o mais rápido possível e correndo até ela. Minhas mãos estão tremendo tanto. Segurei o rosto dela com minhas mãos trêmulas, encarando bem o rosto dela, que está com uma feição de interrogação.

— Voce não sabe o quanto me dói saber que você ficou com ele primeiro do que comigo... e está tudo bem, isso nunca foi uma competição. Mas, eu vou provar pra você que para me guardar em sua mente, não precisa transar comigo.

Respirei fundo, fechando os olhos e me aproximando de sua boca. Quando nossos lábios se tocaram, meu corpo todo relaxou e eu me senti completa. As mãos dela relaxaram em minha cintura, apertando fraco. Ficamos nos beijando por bastante tempo, até que o nosso ar faltou e tivemos que nos separar.

— Eu tenho uma pergunta.

— Faça. — sorri por ver a careta que ela fez quando nos separamos.

— E o Noah? — tranquei a respiração ao lembrar dele. Merda! — Camila, por favor, não me fale que você o traiu.

— Não. Eu não o traí. Estávamos tentando, mas vi que não vai dar certo depois que você me disse isso. — acariciei a nuca alheia, soltando um sorriso. — Boa noite, Lauren Jauregui.

Me soltei dela, caminhando até a cama e me deitando.

— Boa noite, Camila Cabello.

It's Confuse (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora