1️⃣0️⃣6️⃣

1.6K 34 1
                                    

— A entrevistada de hoje é Camila Cabello! — Ellen me apresentou para a câmera, e eu me senti tão feliz. — Você é tão bonita pessoalmente, como é possível?

Dei uma gargalhada ao ouvir isso. Meu coração se acalmou, acho que ela sabia que eu estava tão nervosa.

— Eu não sei. A maquiagem ajuda, às vezes — Balancei meus ombros, entrando na onda dela.

— Bom, Camila, como está sendo pra você isso? Digo, essa sua carreira de cantora, dançarina e o mais incrível e importante, a Cubana mais linda de todas que existe?

— Não é fácil — joguei meus cabelos, me gabando — Assim, sempre fico nervosa quando me perguntam sobre isso. Porque foi rápido que me tornei cantora e uma das mulheres, cubanas, a fazer sucesso... então, acho que é tao excitante a um certo nível, que eu não sou capaz de falar sobre. A minha carreira de coreógrafa ajudou tudo também, então...

Quando terminei de falar, notei um movimento na plateia. Olhei de relance, vendo que Dinah, Normani, Ally, Justin, Shawn, Lauren, Vero e Lucy haviam chegado.

— Você se incomodaria em falar sobre o grupo que você participa? — Ellen perguntou de mancinho.

— Não me incomodo. — respondi sorrindo, e olhei para os meus amigos — E eu participava, não participo mais.

— Ah, ok — ela leu o que estava escrito em seu papel — Por quanto tempo você ficou no grupo?

— Menos de um ano.

— Quem era as meninas que estavam com você nele?

— Dinah, Ally, Normani e... Lauren — Meu coração errou uma batida ao citar esse nome, como se fosse para mim morrer logo, encarei-a e ela também me olhava.

— Ui... eu senti um sentimento há mais ao citar o último nome, hein... — Ellen olhou sorrindo para Lauren — O que aconteceu entre vocês duas?

Meu corpo gelou. Não tive nenhuma reação. Não acho que devo falar sobre isso, até porque não tem nada para dizer sobre nós duas. É um caso super complicado.

— Bom, nós já ficamos. Mas uma vez — encarei Lauren, que tinha um sorriso vergonhoso no rosto — Eu resolvi deixá-la quando descobri minha "doença", e agora só nos encontramos quando nossos amigos resolver fazer uma reunião.

— Tá na cara que você sente falta dela, Camila. — Isso foi uma facada no meu estômago. Eu senti vontade de sair correndo quando ela disse isso.

— Fazer o que, né. Eu não posso ter tudo o que quero. — baixei a cabeça, pra não olhar para Lauren.

Isso é tão chato. Mesmo eu querendo correr até ela agora, tenho que prender meus pés no chão e permanecer no mesmo lugar.

— Bom, chega de perguntas. Vamos de música? — Ela se levantou e eu fiz o mesmo, me preparando para cantar. — Depois dos anúncios vocês irão ver This Love, música nova de Camila Cabello.

A câmera desligou e eu pude soltar o ar que estava preso. Tentei acalmar minha respiração, que estava super acelerada, mas ela só piorou quando vi Lauren andando em minha direção. Olhei para todos os lados, tentando fugir, mas ela segurou meus braços e olhou no fundo dos meus olhos.

— Por favor, não fale nada. — Ela pediu, me fazendo achar estranho.

Quando ela se aproximou de mim, soube de primeira o que ela faria. Fechei meus olhos, automaticamente. A boca dela estava tão, mas tão quente que aqueceu meu coração ao senti-lá tocar a minha. O toque de Lauren parece único. O toque de Lauren é único.

Foi um beijo rápido, mas que me vez pensar seriamente na nossa relação. Isso me deixou triste, pois eu sei que não posso aproveitar o resto da minha vida com ela, porque eu só tenho poucos anos de vida.

***

Play em This Love - Camila Cabello

No desire to make me miss ya
When I'm feeling sentimental
Going in our separate ways
But wind up back here in the middle
Losing you I couldn't face but to love you is worse
Waiting for you just in case
One day it doesn't hurt, na, na, na

Said it's the last time but na, na, na, na
Just like the last time yeah, na, na, na, na
Tired of building up my walls yeah
Just to watch them fall again so fuck

This love, calling my name
Get out of my veins
If you need your space then just walk away
You know how to fuck me up then make it okay
I guess that's just your game
And I'm the one who get's played
Again and again and again and again

Maybe you should set me free
Maybe I don't really want you to
Maybe I just wanna be
Be the person who just can't lose
If you're gonna leave then go
If you need me let me know
Love me or just let me go, but no

Na, na, na, na
Said it's the last time but na, na, na, na
Just like the last time yeah, na, na, na, na
Tired of building up my walls yeah
Just to watch them fall again

This love, calling my name
Get out of my veins
If you need your space then just walk away
You know how to fuck me up then make it okay
I guess that's just your game
And I'm the one who get's played
Again and again and again and again

Maybe you should set me free
Maybe I don't really want you too
Maybe I just wanna be
Be the person that you just can't lose
And there I go and fall again

This love, calling my name
Get out of my veins
If you need your space then just walk away
You know how to fuck me up then make it okay
I guess that's just your game
And I'm the one who get's played
Again and again and again and again and again

Oh, again
Oh, no
There I go again

Encarei a camera com lágrimas nos olhos. Dei um sinal para Ellen, avisando que havia terminado a apresentação e que ela podia terminar o programa.

— Essa foi a entrevista com Camila Cabello.

It's Confuse (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora