— Olá, eu sou Camila Cabello e estou apresentando o Grammy junto de Justin Bieber, Shawn Mendes, Ed Sheeran e Ty Dolla. — segurei firme o microfone na minha mão, por estar muito nervosa. — A categoria de hoje, que iremos informar é: O Melhor Grupo Que Lançou Álbum Esse Ano.
— Exatamente, Camila. Esse ano tivemos vários grupos exemplares e muito bons. Óbvio que não podemos esquecer que foram postadas as melhores músicas. — Ed.
— E os grupos que estão concorrendo para essa categoria são: Fifth Harmony, Little Mix, One Direction, BTS, Black Pink e Stray Kids. — Ty disse super empolgado.
— Agora vai passar no telão o nome dos álbuns que todos os grupos postaram. — Assim que o Justin terminou de falar, nos viramos para ver.
— Temos Fifth Harmony com o lançamento de Seven Twenty Seven, Little Mix com o lançamento de Get Weird, One Direction com o lançamento de Made In The A.M., BTS com o lançamento You Never Walk Alone, BlackPink com o lançamento de BLACKPINK e Stray Kids com o lançamento de I Am YOU. — Shawn disse, e logo apareceu todos os grupos no telão.
— Shawn, não podemos esquecer que, três grupos coreanos estão concorrendo com três grupos americanos, hein! — dei ênfase na frase, para ficar mais suspenso.
Uma voz sussurrou algo em meu retorno, pedindo para mim anunciar o ganhador, pois eu teria uma apresentação para fazer em duas horas.
— Chegou o momento... — Justin disse, mordendo o lábio inferior.
— E o prêmio de hoje vai para... — Me aproximei do Shawn para ler o nome e anunciar.
— Oh, Deus... Fifth Harmony!
As meninas levantaram rapidamente dos seus acentos e correram até o palco. Eu não podia estar mais feliz, sério! Só eu e elas sabem o quanto batalhamos para fazer isso.
— O quê? A gente? — Dinah falou no microfone em sua frente. — Eu queria agradecer a todos nossos fãs que passaram o dia e a noite votando em nós do Fifth Harmony.
— É quase um sonho isso... — Lauren disse, com lágrimas nos olhos
— Obrigada a todos. — Normani disse — E obrigada, Camila, isso só aconteceu porque você acreditou em nós e ajudou isso acontecer. Obrigada mesmo.
Todos correram para me abraçar e saímos todos juntos do palco, indo até o camarim. Acho que ninguém sabe sobre essas ser minhas últimas músicas com ela. Ninguém sabe que eu finalmente vou lançar um álbum sozinha e seguir minha vida, sozinha. E é melhor assim, ninguém saber é ótimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Confuse (CONCLUÍDA)
FanficEla se passa no Instagram. Camila é cantora em suas horas vagas, o que ocupa a maior parte do seu tempo é criar coreografias para diversas pessoas famosas. Ao decorrer de sua carreira, conhece pessoas novas e acaba virando cantora fixa. Ela namora...