Capítulo 8 - A descoberta

208 11 5
                                    

Já era sete da manhã e todos dormiam no esconderijo de Trunks, o sol batia na janela clareando todo local, Goku e Vegeta estavam no chão deitados todo esparramados. Trunks que estava no outro quarto ao lado de Mai, que se movimenta e acaba lhe acordando. Trunks coloca o braço dela para o lado com cuidado para não acordá-la, se levantou e foi para a cozinha.

Preparou o café da manhã e esquentou o leite pois sabia que todos iriam acordar morrendo de fome, principalmente Goku, ele ainda não sabia que seu pai estava com eles, de repente alguém entra pela porta por pensar que era Mai ele não deu muita atenção.

Vegeta — bom dia Trunks.

Trunks — papai? Desde quando o senhor está aqui?

Vegeta — cheguei hoje de madrugada, a Mai que me deixou entrar.

Trunks — aconteceu alguma coisa para o senhor está aqui?

Vegeta — nada, só vim atrás de Kakaroto. Porque não queria me ver aqui por acaso?

Trunks — não o senhor pode vir quantas vezes quiser, já estou sabendo que o senhor está com o senhor Goku, fiquei muito feliz ao saber deveria o ter escolhido desde o inicio.

Vegeta — realmente você tinha razão, eu estava escondendo meus próprios sentimentos, fiquei com vergonha de falar a ele e preferi ficar com Black, pelo simples motivo de ser igual a Kakaroto.

Trunks — ainda bem que o senhor abriu os olhos quanto ao Black.

Vegeta — Kakaroto te contou o que ele fez?

Trunks — sim ele é um maldito em breve ele vai ter o que merece.

Vegeta — depois do café da manhã vamos voltar ao presente para ir a sala do tempo.

Trunks — sim papai, tem que acordar o senhor Goku. Eu vou lá acordá-lo.

Vegeta — não eu vou acordá-lo, ele está muito a vontade para você vê-lo.

Trunks — papai você está com ciúmes de mim? Fique tranquilo o senhor Goku não faz o meu tipo, além disso, eu amo a Mai.

Vegeta — mesmo assim.

Vegeta foi para o quarto vendo que Goku ainda dormia tranquilamente, ele se aproximou dele que estava todo esparramado no chão, sentou-se ao seu lado dele ficou admirando seu belo corpo bem desenhado devido aos treinos que faz, passou a mão em seu rosto levando seu dedo indicado a sua boca, passava de um lado para o outro. Goku se movimentou para o lado ficando de costas para Vegeta, o mais velho sorri olhando para o outro dormindo. Aproxima seu rosto do dele, o chamando suavemente.

Vegeta — Kakaroto! Acorde Kakaroto! — Goku nada responde — Kakaroto meu amor, levante-se.

Goku de repente começa a gemer baixo, deixando Vegeta surpreso, novamente ouviu outro gemido baixo e quando olhou para seu rosto o mesmo estava com uma expressão de dor. Vegeta olhou para baixo percebendo que Goku estava excitado. Vegeta deu um sorriso malicioso olhando o membro duro de Goku, seu pênis também começou a ficar duro de excitação, abriu sua calça tirando seu pênis duro de dentro, começou a se masturbar dando um leve gemido, depois pegou a mão de Goku e colocou em seu pênis fazendo os movimentos com a mão dele.

Vegeta — nh! Ahh! Kaka

Continuou com os movimentos, seu pênis já estava todo melado com o pré-gozo que saia de sua cabecinha rosada, aos poucos Goku vai acordando, começa sentir sua mão sendo movimentada e ouve o gemido de Vegeta, logo soube o que estava acontecendo, deu um sorriso malicioso e apertou seu pênis começando com os movimentos mais rápidos, Vegeta lhe olhou com a expressão de prazer, começou a gemer ainda mais sentindo a mão quente do outro em seu pênis.

A difícil escolha:  Black Goku ou Son GokuOnde histórias criam vida. Descubra agora