Capítulo 15 - lua de mel parte 02 final

148 10 2
                                    

Goku e Vegeta dormiram até tarde, ainda estava naquele luxuoso navio, os dois já haviam se levantado e ido tomar seu café da manhã. Depois disso foram para fora do navio apreciar a vista tão linda daquele oceano, Vegeta sentou-se entre as pernas de Goku que lhe envolveu com seus braços quentes. Goku beijou seu pescoço sentindo seu corpo se arrepiar.

Goku — parece que alguém ficou nervoso com um beijinho no pescoço, se quiser a gente pode entrar.

Vegeta — não seja bobo seu pervertido a gente transou ontem a noite, e você ainda quer mais?

Goku — quem manda você ser tão delicioso desse jeito.

Vegeta — essa vista é muito linda ainda mas estando aqui com você.

Goku — realmente isso parece um sonho, é o melhor presente de aniversário que eu ganhei. Apesar que o meu maior presente é você meu amor, eu te amo.

Vegeta — eu também te amo demais.

Faltava poucos minutos para o navio chegar ao seu destino, eles já se preparavam para sair de lá, assim que ele parou na beira de um local que por sinal era muito bonito, os dois desceram, Vegeta segurou nas mãos de Goku e foi até a saída aonde já tinha um táxi esperando por eles. Os dois entraram e Vegeta deu ao motorista um papel com o endereço para onde estava indo. Depois de mais meia hora chegaram a um grande hotel de luxo, os dois desceram deixando Goku ainda mas surpreso com aquilo, Vegeta mandou que Goku o seguisse entrando no hotel, onde era bem grande e luxuoso, com vários lustres no teto, e também havia muitas lojas naquele local, os dois seguiram para um restaurante que tinha dentro do prédio e comeram tudo que tinha direito. Após isso, os dois deram uma volta pelo local vendo que era um lugar muito bonito, e com muitas opções para se divertir.

Goku — se eu pudesse eu não iria embora nunca mas.

Vegeta — você quer morar aqui?

Goku — só se fosse com você, mas se você não quiser é lógico que eu não ficaria.

Vegeta — bem, eu ainda tenho mas uma surpresa para você.

Goku — mas? Assim eu não aguento.

Vegeta — vamos voltar.

Os dois voltaram para o hotel aonde haviam almoçado, Goku não entendeu muito mas o seguiu até aonde ele estava o levando. Entraram em um elevador e subiram para o 13° andar. Ao chegar no enorme corredor, Vegeta o levou para a porta de um quarto de número 1305, pegou uma chave do bolso e olhou para Goku.

goku — o presente está dentro do quarto?

Vegeta — sim.

Vegeta abriu a porta, ao entrarem viram uma grande sala mobiliada, uma janela de vidro com uma pequena varanda, perto da porta tinha um pequeno corredor onde levava ao banheiro, que era médio mas era bem luxuoso, tinha uma banheira e um chuveiro com porta de vidro, o azulejo era preto e branco, uma pia com duas escovas de dentes e cremes para cabelos. Depois subiram as escadas, vendo duas portas uma delas era de um quarto com suíte e estava apenas com uma cama e um guarda roupa, na outra porta era outro quarto com suíte e dessa vez tinha uma cama de casal, um armário anexado na parede. O banheiro de ambos os quartos também era surpreendente e muito bonito.

Goku — nossa é muito bonito esse apartamento, é aqui que vamos passar a noite hoje?

Vegeta — não só hoje como para sempre.

Goku — o que você quer dizer?

Vegeta — eu quero dizer que esse apartamento é nosso, eu comprei para nós.

A difícil escolha:  Black Goku ou Son GokuOnde histórias criam vida. Descubra agora