Capítulo 5 - Vou conseguir fazer você me amar

228 12 0
                                    


Depois de sentir falta de Vegeta, Black foi até o esconderijo de Trunks mais não o achou. Ficou irritado por não saber onde Vegeta estava, mais também não queria ir atrás dele. Resolveu se acalmar e ir para a sua casa, tinha certeza que Vegeta iria voltar mais o que ele não sabia é que Vegeta havia tido uma noite de amor com Goku. No presente já era de noite, mais ou menos umas 20 horas, Goku e Vegeta ainda dormiam depois do ato sexual que tiveram.

Vegeta abriu seus olhos, que ainda estavam um pouco pesados de sono, se lembrou daquela tarde em que pela primeira vez fez amor com maior rival, sentiu um calor em suas costas lembrando que Goku estava dormindo com ele, passou a mão de leve sobre os braços do outro que lhe abraçava a cintura, virando de frente para ele, passa a mão em seu rosto e lhe dá um beijo terno nos lábios.

Devagar ele tira a mão de Goku de sua cintura, levantando bem devagar para não acordá-lo. Percebeu que estava nu, então procurou sua roupa achando sua calça embaixo de Goku, então como não queria acordá-lo preferiu ir em sua mala e pegar outra. Desceu as escadas indo até a mala pegando uma cueca box preta, estava morrendo de fome, então foi até preparar alguma coisa para ele e Goku comer.

No quarto, Goku acorda meia hora depois de Vegeta, passa a mão na cama procurando por Vegeta mais não o acha, então olhou em suas costas tendo a certeza que ele não estava no quarto, se levantou colocando apenas sua calça e desceu para a sala, procurando por ele mais ao descer sentiu um cheirinho gostoso de comida e sua barriga logo deu sinal, roncando bastante alto.

Foi até a cozinha, vendo Vegeta apenas com uma cueca box fazendo uma expressão de prazer ao ver ele daquele, Vegeta nota sua presença e se vira olhando para ele.

Vegeta — acordou? Está com fome? A comida está quase pronta.

Goku se aproximou dele, lhe pegou pela cintura o levando para mas perto de seu corpo e lhe deu um beijo calmo, mais muito apaixonado e com desejo começou a passar a mão pelo corpo do menor.

Goku — esse foi o melhor dia da minha vida, não sabe o quanto eu esperei por esse dia de ter você em meus braços, quero te provar todo meu amor por você e com certeza eu vou conseguir fazer você me amar assim como eu te amo.

Vegeta — eu espero que sim Kakaroto, mais realmente foi incrível fazer amor com você, não sei é diferente você é muito melhor que o Black, é mais carinhoso e me dá mais prazer.

Goku — isso já é um bom começo. — disse lhe beijando ardentemente.

Goku sentou-se em uma cadeira puxando Vegeta para seu colo e continua lhe beijando, passava pelo corpo definido do mais velho, que retribuía as carícias com apertos firmes em seu músculo quente. Os dois pararam o beijo por falta de fôlego.

Vegeta — vamos comer, desse jeito a comida vai esfriar.

Goku — tudo bem.

Os dois comeram tudo o que tinham que comer, depois Goku foi o responsável para lavar as louças, depois foi tomar seu banho colocando sua roupa, Vegeta apenas lhe observava.

Vegeta — você vai sair?

Goku — tenho que ir para casa, se não a Chichi vai me matar.

Vegeta — você pensa em ir voando?

Goku — talvez, porque?

Vegeta — não é melhor você usar seu tele transporte? A essa hora pode ser perigoso ficar voando por ai.

Goku — você está preocupado comigo meu amor? — disse deixando o outro corado.

Vegeta — Tsc! Não idiota eu apenas comentei.

A difícil escolha:  Black Goku ou Son GokuOnde histórias criam vida. Descubra agora