Capítulo 10 - A derrota.

144 9 0
                                    

Depois de ver todos de sua família morta, Goku e Vegeta ficaram furiosos e partiram para cima de Black, os dois trocavam golpes poderosos com Black mais não funcionava, Black parecia não se abalar com os golpes dos dois saiyajins. Goku se transformou em super saiyajin 3 e partiu para cima dele, assim mesmo não adiantava.

Black — um mero humano não vai conseguir me vencer, desistam.

Vegeta — a gente nunca vai desistir, vocês mataram a todos de nossas famílias.

Black — família aquela que você estava traindo.

Vegeta — a gente ia conversar com nossas esposas mais você nos impediu.

Black — se você tivesse ficado comigo isso não teria acontecido.

Goku — não sei porque você está fazendo tanta questão disso, já que você só estava usando o Vegeta para me matar.

Black — eu não aceito traições, e ele me traiu com você e isso, eu nunca vou perdoar.

Goku — maldito! Você vai pagar por tudo que fez com eles.

Os dois partiram para cima de Black novamente, mas nada surtia efeito para o deus, em um momento de distração, Black golpeia Vegeta o jogando longe.

Goku — Vegeta!!!!

Black — agora é a sua vez, você vai ficar do ladinho dele. — disse se preparando para dar um soco, que jogou Goku para longe.

Vegeta estava deitado no chão, Goku estava ao seu lado. Ele se esforçou um pouco chegando perto do príncipe segurando sua mão.

Goku — Vegeta! Não morra, por favor.

Vegeta — Kakaroto! Eu tive uma ideia mais não sei se vai concordar.

Goku — se for para destruir Black eu aceito, me diga o que é?

Vegeta — vamos fazer a fusão.

Goku — você me propondo a fazer a fusão? Fiquei surpreso, mais eu aceito sim.

Os dois com muita dificuldade e se preparavam para a fusão, Black estava se aproximando dos dois, quando os viu foi correndo para a direção dos dois, lhe mandando uma bola de energia.

Black — agora vocês vão morrer! — disse lançando a energia.

Os dois voaram para longe, não conseguindo começar a fusão. No templo sagrado, Piccolo e Dendê observavam tudo, ficaram aterrorizados com tudo que aconteceu até que Piccolo toma uma decisão, resolvendo ir ajudar Goku e Vegeta.

Piccolo — Dendê eu vou ajudá-los.

Dendê — mais como senhor Piccolo?

Piccolo — vou distrai-lo para eles fazerem a fusão.

Dendê — mais senhor Piccolo ele pode te matar.

Piccolo — fique tranquilo, não vou morrer se lutar com ele por uns simples minuto.

Piccolo saiu voando em direção aonde estava Black e os outros, que estavam ainda lutando tendo muita dificuldade em bater em Black, ele dava muitos socos em Vegeta deixando Goku irritado, partiu para cima de Black tentando lhe golpear mas não conseguia. Piccolo estava quase chegando ao local, sabia que não teria muitas chances com Black, mais não podia ficar só olhando sem fazer nada.

Os dois saiyajins queriam fazer a fusão, mais Black não dava abertura para os dois fazerem os passos. Quando Black iria atacar novamente, Piccolo chegou lhe lançando um makankosappo.

Black — quem foi o maldito que fez isso?

Piccolo — agora você vai ter que lutar comigo.

Goku — Piccolo!

Piccolo — andem logo, façam logo a fusão.

Goku foi até Vegeta que não estava muito longe dali, ele estava muito machucado e não sabia se a fusão iria dar muito certo, então resolveu fazer o tele transporte até a torre Karin ver se conseguia sementes dos deuses, olhou para Piccolo que lutava com Black.

Goku — aguente firme meu amigo.

Goku foi até a torre, pedindo sementes dos deuses para o mestre Karin que lhe deu três sementes. Logo Goku estava perto de Vegeta novamente, tentou acordá-lo mais ele não dava sinal de vida, até que finalmente ele acordou, Goku dá um semente dos deuses para ele e come uma, olha para Piccolo vendo que ele estava fraco.

Goku — temos que fazer logo a fusão Vegeta, Piccolo não vai aguentar muito mais tempo.

Vegeta — então vamos.

Goku e Vegeta se preparavam e começaram a fazer as poses da fusão, em menos de minutos já estavam fundidos no guerreiro Gogeta.

Gogeta — agora sim podemos lutar. — disse indo em direção a Piccolo e Black — pode deixar comigo Piccolo, tome uma semente dos deuses.

Black — quem é você? Mas um para apanhar? — disse com deboche.

Gogeta — eu sou a fusão de Goku e Vegeta, me chamo Gogeta, dessa vez quem vai se dar mal é você.

Gogeta partiu para cima de Black, dava vários golpes fortes nele que agora surtiam efeito, seus golpes eram muito fortes para Black, que não estava conseguindo revidar a nenhum dos golpes dado por Gogeta.

Gogeta — agora você vai pagar por tudo o que você fez a todos. — disse pegando em seu braço o jogando longe.

Gogeta fez uma espada de energia e começou a fazer cortes profundos em Black, que começa a gritar de desespero sentindo muita dor com os cortes que Gogeta fazia.

Black — HAAAA! Está doendo maldito!

Gogeta — você gosta de fazer os outros sentir dor, pensei que também gostasse das mesmas dores, você tem que pagar por tudo que fez e eu vou fazê-lo pagar.

Piccolo estava do lado de fora aterrorizado com os gritos de Black, sabia que Gogeta estava lhe torturando bastante. Gogeta ainda lhe cortava, o sangue de Black jorrava pois estava muito ferido, Gogeta não parecia satisfeito e começou a cortar partes de sua pele. Black não tinha mais forças, estava sentindo muita dor, Gogeta ria com isso sua vingança estava sendo feita.

Gogeta — não é bom fazer os outros sofrerem? Agora você sente na pele não é mesmo? Se depender de mim você vai sofrer muito mais do que isso. — disse começando a dar uma sequência de socos em Black, que cuspia sangue.

Gogeta não teve dó de Black, começou a machucá-lo muito mais chegando a corta todos os seus dedos da mão direita, Black não tinha mais forças para gritar, apenas deixava suas lágrimas saírem.

Gogeta — está chorando? Isso é muito pouco pelo que você fez. Quantas pessoas não choraram pedindo para você não matá-las e você não teve dó? Agora sou eu quem não terá do de você, mais vou acabar rápido com seu sofrimento.

Gogeta pegou Black pela gola da camisa e o jogou para cima, depois lhe lançou um big bang kame hame há e o matou. Depois que acabou com Black, Gogeta foi se juntar a Piccolo e depois de 10 minutos os dois se separaram, ainda estavam triste por tudo que aconteceu, mas não podiam desanimar.

Vegeta — vamos lá em casa Kakaroto, pegar o radar do dragão para procurar as esferas, vamos ressuscitar a todos que aquele maldito matou.

Goku — sim meu amor, vamos até lá. Piccolo obrigado por nos ajudar, se não fosse você não teríamos conseguido vencê-lo.

Piccolo — conte comigo sempre que precisar.

Goku e Vegeta foram o mas rápido que pode para a corporação cápsula, pegaram o radar do dragão e foram atrás das esferas.

Continua...

A difícil escolha:  Black Goku ou Son GokuOnde histórias criam vida. Descubra agora