Capítulo 11 - Achando as esferas

144 8 0
                                    


Depois que derrotaram Black, Goku e Vegeta foram para a corporação cápsula pegar o radar do dragão e procurar as esferas, quando chegaram não puderam conter a raiva ao ver o local todo destruído e os corpos de Bulma e os outros, tudo pelo chão morto.

Goku — pelo menos aquele maldito teve o que merecia.

Vegeta — venha vamos meu amor.

Os dois subiram indo ao laboratório de Bulma, pegaram o radar em uma gaveta e saíram voando pela janela. A primeira esfera não estava muito longe dali, então foram para o local aonde estava marcando no radar. Ela estava embaixo de uma enorme pedra, Goku a levantou para que Vegeta pudesse pegá-la. Ela era a esfera de duas estrelas.

Olharam no radar, vendo que a mas perto estava um pouco longe da cidade, então não perderam tempo e foram correndo para lá. No futuro de Trunks, Mai estava em seu esconderijo querendo arrumar um jeito de sair e procurar comida, sem ser descoberta por Black, que ela ainda não sabia é que ele tinha ido para o presente.

Mai — Yajirobe, tome conta de todo mundo que eu vou na rua procurar comida, o estoque já está vazio.

Yajirobe — tudo bem.

Mai saiu as pressas para procurar comida aos seus amigos, procurou por todo canto, pegando bastante comida e levando ao seu esconderijo. Zamasu, estava preocupado pois Black estava demorando, sabia que o deus saiyajin era forte.

Zamasu — se tivesse como eu ir para o futuro, a única máquina do tempo está com Black.

Ficou na varanda olhando para o céu. No presente, Goku e Vegeta continuavam a procurar as esferas do dragão, eles estavam em uma cachoeira muito bonito pois o radar estava indicando que as esferas estavam ali. Quatro esferas foram encontradas, agora só falta três esferas para eles poder reviver a todos.

Goku — achei a outra esfera Vegeta, agora temos cinco esferas.

Vegeta — ainda bem, porque já estou ficando com fome e cansado.

Goku — eu também estou cansado, com fome e fedido preciso urgentemente de um banho.

Vegeta se aproximou de Goku, sua expressão era de malícia deixando Goku um pouco confuso, pegou o maior pela gola da camisa e o puxa dando-lhe um beijo na boca com vontade. Goku apenas segurou em seu queixo, e deixava o corpo inclinado como se não quisesse encostar em Vegeta.

Vegeta — o que foi Kaka? Está com nojo de mim? Nem quer me encostar.

Goku — claro que não meu amor, mas eu estou muito sujo e suado.

Vegeta — e daí? Eu também estou sujo e suado. Vem aqui — disse o puxando pela cintura.

Goku lhe abraçou com força e o beijava com vontade, enquanto passeava suas mãos pelo corpo de Vegeta. Os dois ficaram por longos minutos se beijando, Goku foi retirando sua camisa laranja, depois a azul ficando com seu peitoral a mostra. Vegeta passou a língua em seu pescoço, indo mas para baixo, passou a ponta de sua língua no mamilo de Goku que geme ao sentir o outro lhe lambendo com vontade, seus mamilos já estavam bastante excitado.

Goku — nh! Haaaaa! Que delícia, m-mas não podemos hummmmm.

Vegeta — que tal se fossemos tomar um banho juntos ali naquele riacho? Deve estar uma delícia ainda mas estando com você — disse em seu ouvido.

Goku — nossa, você está muito safado hoje assim eu não vou conseguir resistir.

Vegeta — não resista, eu estou louco para ter você e eu quero agora.

Goku sorriu maliciosamente, foi tirando a armadura do outro devagar, depois sua camisa, se abaixou tirando suas botas e por fim sua calça, olhando para o pênis do outro que já estava ereto, por sentir o toque quente do outro, para provocar, Goku passa a ponta da língua em seu pequeno buraquinho, o deixando mas excitado, soltando aquele líquido transparente.

Depois de ter despido Vegeta, ele retirou o restante de suas roupas ficando nu, pegou Vegeta em seu colo e o levou para o riacho. Entraram na água vendo como ela realmente estava gostosa, os dois ficaram se divertindo jogando água um no outro e sorrindo, Goku começou a se lembrar da época em que os dois se conheceram, o quanto se odiavam, mas agora tudo havia mudado pois agora ele havia se tornado a pessoa mas importante de sua vida. Goku puxou Vegeta para mas perto de seu corpo e o beijou enquanto o carregava no colo.

O colocou em cima de uma rocha sentado, enquanto ele estava dentro da água. Pegou o pênis de Vegeta, foi passando os lábios de baixo para cima, revezando com sua ágil língua, Vegeta segurava em seus cabelos colocando a cabeça para trás. Goku colocou o pênis dele todo em sua boca e foi fazendo os movimentos rápidos. O outro estava em êxtase e não sabia o que fazer, apenas sentia aquela boca quente em seu sexo.

Goku levantou-se e beijou a boca do menor, enquanto ele apertava cada canto de seu corpo. Vegeta se levantou saindo andando, Goku foi indo logo atrás olhando sua bunda durinha, andou mas rápido chegando perto do outro, o agarrando por trás beijando com força seu pescoço.

Vegeta se virou abaixando-se em sua frente, pegou em seu pênis e colocou tudo dentro de sua boca fazendo movimentos rápidos. Goku mexia seus quadris ajudando nos movimentos, sentindo seu sexo sendo sugado pela boca do menor. Ele puxa o menor pelo braço o jogando no chão, abriu suas pernas e foi colocando seu pênis dentro de Vegeta, lhe estocando com rapidez ouvindo o outro gemer alto.

Vegeta — Haaaaa! NH! Mas rápido kaka! Que delícia.

Goku — eu senti sua falta, acho que não vou aguentar por muito tempo dessa vez nh...

Vegeta lhe jogou no chão, sentou-se em cima de seu pênis e começou a rebolar e quicar com força, os dois passaram mas uns minutos se amando e não demorou muito para os dois gozarem. Depois de se recomporem, os dois foram procurar as três esferas do dragão. A noite estava chegando, eles já haviam encontrado cinco esferas, como já estavam cansados resolveram achar um lugar para dormir.

O dia amanheceu e os dois continuaram sua jornada para achar as duas esferas que faltavam, foi um longo caminho mas os dois conseguiram. Foram para a corporação cápsula e reuniram as sete esferas pedindo para o dragão aparecer, fizeram o primeiro pedido que foi ressuscitar todos que foram mortos por Black, depois pediram que tudo voltasse ao normal. Bulma, Trunks do presente, Trunks do futuro, o pai de Bulma, a mãe dela e os empregados todos reviveram. Goku contou a todos o que aconteceu.

Bulma — ai que bom que aquele maldito está morto, ele teve o que merecia.

Goku — sim, agora tenho que ir embora ver meus filhos, depois eu volto para a gente conversar Bulma.

Bulma — é alguma coisa séria?

Vegeta — um pouco. Nós dois temos que falar com você.

Goku — eu vou lá, daqui a pouco eu volto.

Em sua casa, Chichi estava sentada, com a cabeça baixa sabia que tinha revivido graças as esferas do dragão, mas não se esqueceu do que Black havia dito. Em instantes, Goku apareceu em sua frente, Chichi lhe olhou com fúria.

Goku — oi Chichi você está bem?

Chichi se levanta do sofá, olhando no fundo dos olhos dele chegou próximo a Goku que lhe olhava confuso. Ela dá um tapa em sua cara, deixando eles vermelhos.

Goku — o que aconteceu? Porque está me batendo?

Chichi — você ainda pergunta seu maldito!

Continua.... 

A difícil escolha:  Black Goku ou Son GokuOnde histórias criam vida. Descubra agora