Capítulo 4 - Desilusão

287 15 6
                                    


Três semanas se passaram desde que Vegeta foi para o futuro visitar Black, os dois não saiam de casa para nada, Vegeta sempre ajudava Black nos afazeres de casa e quem cozinhava era sempre Black. Trunks que estava em seu esconderijo sabia que seu pai estava a todo esse tempo ali, mais como sabia que ele estava com Black não o procurava.

Trunks — quero ver até quando meu pai vai continuar com isso, o pior de tudo que já fazem três semanas que ele está aqui, não quer nem saber se minha mãe do presente está preocupada ou não. Ele só vai tomar vergonha quando Black fazer alguma coisa com ele.

Mai — infelizmente não podemos fazer nada seu pai não vai nos ouvir mesmo. Ele é muito cabeça dura.

Trunks — realmente, é muito duro ver meu pai agindo desse jeito, ele sabe que Black não presta e ainda fica com ele, não sabia que meu pai era homossexual se ele tivesse ficar com homem porque não ficou com o senhor Goku.

Mai — cada coisa a seu tempo, de repente ele está confuso. Dê tempo ao tempo.

Trunks — não tem outro jeito.

Na casa de Black, ele e Vegeta estavam comendo sem parar, os dois estavam famintos pois tinham trabalhado bastante. O silêncio pairava naquela casa nenhum dos dois falavam nada, Vegeta começou a perceber que Black estava distante esses dias, quase não conversava e não o tocava mais, então depois de comer resolveu fazer um teste.

Depois da refeição, Vegeta foi lavar a louça enquanto Black foi tomar um banho, demorou um pouco no banheiro e quando saiu Vegeta já estava sentado no sofá. Saiu do banheiro apenas de cueca fazendo o outro lhe olhar de cima abaixo, se levanta do sofá indo até Black. Vegeta abraçou Black por trás acariciando sua barriga, mais Black tirou sua mão e se afastou.

Black — agora não, vou treinar um pouco de noite a gente fica juntos. — disse saindo voando pela janela.

Vegeta sentou-se cabisbaixo no sofá, resolveu aproveitar o momento e ir ver seu filho, trancou a casa e foi ao esconderijo de seu filho. Chegando lá, vê-lo sentado na janela com Mai, se aproximou do filho colocando a mão em seu ombro, Trunks lhe olha com a expressão triste.

Trunks — pensei que o senhor nunca iria vir me ver, está a todo esse tempo aqui e não veio aqui nem uma vez.

Vegeta — desculpe.

Trunks — até quando o senhor vai estar aqui?

Vegeta — de repente até depois de amanhã.

Trunks — você não está pensando nem um pouquinho não minha mãe não é mesmo? Ela deve estar preocupada com você.

Vegeta — sua mãe está bem, não fique preocupado com isso.

Trunks — como não me preocupar! O senhor está traindo minha mãe e ainda some por três semanas.

Vegeta — olha só eu já não sou mais criança para você fazer essas graças, vim aqui para te ver não discuti se for para isso eu vou embora.

Trunks — espero que esse maldito do Black nunca lhe faça nada porque o senhor está cego.

Vegeta voltou para a casa de Black e o mesmo ainda não havia chego de seu treino, então como não tinha nada para fazer, resolveu ir treinar. Chegou em um campo aberto, começou a dar golpes no ar liberando todo seu poder. Horas se passaram e Vegeta resolveu ir para casa, ao chegar percebeu que Black estava em casa, mais também notou que ele não estava sozinho, resolveu esconder seu ki e chegar sem ele saber.

Entrou pela sala, não viu ninguém foi na cozinha e também não lhe achou, até começou a ouvir um barulho estranho vindo do quarto, se aproximou da porta que estava meio aberta e ouvia gemidos vindo lá de dentro.

A difícil escolha:  Black Goku ou Son GokuOnde histórias criam vida. Descubra agora