Drunk In The Morning.

170 19 2
                                    

Novamente RyeoWook relembrou indesejadamente sobre seu passado relacionamento com JongWoon. Cada risada, cada momento, cada segundo, minuto, horas, abraços e carinhos continuavam a ressoar tão claramente em sua cabeça bagunçada.
Já não controlava seu corpo. Se encontrava tão cansado daquele sentimento que nunca acreditou que teria. Pode soar cômico dizer agora, mas RyeoWook nunca planejou amar tanto o outro como ama hoje, como amou ontem e como provavelmente amará amanhã.
Era apenas um idiota, desejando brincar novamente com os sentimentos de alguém e logo depois ir embora. Porém nunca se sentiu tão perdido, fraco e embriagado ao ver aquele laço se soltar. No aniversário de cinco meses do casal, enquanto JongWoon planejava apaixonadamente seu presente, recebeu uma mensagem anônima mostrando o quanto seu amado estava sendo babaca, controlador e idiota. Uma mensagem não, várias.
A cada palavra lida, seu coração parecia se despedaçar mais.
O término havia sido triste, rápido e responsável de deixar uma dor insuportável para trás. Embora RyeoWook já esperava algo como aquilo, nunca acreditou que se sentiria tão mal. Nunca sentiu seus olhos serem abertos tão brutalmente, seus ombros pesarem imediatamente e a dor começar a crescer tão rapidamente.
Por mais que houvesse ido atrás de YeSung, já não encontrava rastros deste em lugar algum. Seu número não era mais o mesmo, todas suas redes sociais estavam trancadas para RyeoWook e a casa dele estava sempre fechada e vazia. Estava sozinho, cada vez mais sozinho. Sem amigos, sem namorado e seu apertamento parecendo maior a cada gole ardente que descia por sua garganta todos os dias.

O tempo voava e RyeoWook estava embriagado todas as manhãs.

Drunk In The Morning. - ¡YeWook!Onde histórias criam vida. Descubra agora