O que estava fazendo? RyeoWook não saberia responder. Quando percebeu, já se viu correndo em direção a porta e esbarrando com seu amado. A sensação que percorreu seu corpo era inexplicável, uma mistura de felicidade, de tristeza, saudade, euforia… alguns passos de si e ele continuava parado.
Ouvir a risada baixa do outro ao quase o ver cair, fez um sorriso inconsciente se formar em seus lábios, não sabia o quanto sentia falta daqueles mínimos detalhes. Um pouco ansioso e envergonhado, percebia o corpo de YeSung balançar levemente de um lado para o outro, brincando com o papel colorido que enfeitavam as flores. Aproximando-se alguns passos, olhou diretamente para as flores e viu seu amado voltar a realidade, esticando as mesmas para si, que logo o pegou com carinho.— Ainda pensamos igual? Buscávamos a mesma coisa ou isso tudo se trata apenas um simples coincidência? — Brincou RyeoWook, mantendo seu simples sorriso nos lábios. Pôde ouvir novamente a risada envergonhada do outro, parecia que naquele momento nada havia mudado. — Não consigo ler sua mente, nem muito bem seu rosto. Só sei que a coisa mais difícil nesse mundo, é conseguir o seu coração. Lembra? Passei um tempão tentando te conquistar, valeu a pena.
— Sim, valeu… — Pela segunda vez no dia, a voz que tanto encanta o mais novo se fez presente, deixando RyeoWook mais calmo e confortável com a situação.
— Eu sei o quanto errei e o quanto machuquei você, mas se você permitir que eu te cative novamente, me permitir cuidar de você novamente… Podemos ficar juntos para sempre? — Dizia se aproximando calmamente e quase de forma imperceptível de JongWoon, mantendo seu olhar no do mesmo. Não soubera de onde vinha tanta coragem, visto que nem quando estavam juntos conseguia fazer algo assim. — "Fique do meu lado, não se separe de mim", sei que é difícil acreditar em mim, mas o que te digo não é mentira, vou te esperar.
A essa altura, por mais que tentasse, os olhos de ambos já estavam encharcados por lágrimas prontas para cair. Quando menos perceberam, estavam perto o suficiente para segurarem suas mãos, sentindo sentimentos quentes percorrerem seus corpos. YeSung? Chorava à esta altura.
— Você ficará comigo desta vez? Me amará desta vez da forma que sempre desejei? — Disse YeSung novamente com palavras falhas e embargadas.
— Pequeno príncipe me disse uma vez que a coisa mais difícil nesse mundo é conseguir o coração de uma pessoa. — Reforçou novamente, entrelaçando seus dedos no do outro enquanto sentia o mais alto deitar sua cabeça sobre seu ombro. — Se aproximou de mim e me disse que você pode estar triste agora, mas seremos insubstituíveis. Quero sorrir com você. Por tanto tempo, não pude ver nem um sorriso em seu rosto, sabe o quanto senti sua falta, mocinho? — Perguntou, novamente me tom de brincadeira, acabando por soltar as flores e levar sua mão até o cabelo do mais velho para que ali pudesse acariciar. — Você costumava sorrir até pelas coisas mais pequenas, eu sempre amei tanto isso em você. Costumávamos contar as estrelas nas noites escuras, deitados no seu quarto, observando a janela ou até mesmo na areia da praia, criando diversas juras de amor. Eu simplesmente te esperei e esperarei o quanto for necessário.
— Porfavor, não me deixe novamente, não minta para mim novamente. O tempo que passamos separados doeu tanto em mim… — Disse YeSung, agora encostando sua testa na do mais novo. Levantou as mãos entrelaçadas e deixou um beijo ali, respirando fundo enquanto sentia uma paz sobre si.
— Você será o único para mim neste mundo, serei o melhor amigo e namorado que você já teve.
— Sabe… KyuHyun vai te odiar mais ainda depois que você disse isso. Não conta para ele, ok? — Soltou uma risada leve, logo sendo acompanhado pelo o outro.
— Gostaria de pedir desculpas para ele também, porém acredito que levarei um soco. Mas, sério, a razão pela qual essa rosa é tão importante, é porquê ela é igual ao nosso amor, porque tentamos tão arduamente fazê-la florescer.
— O que este tempo distante de mim fez à você? Usando palavras bonitas, sendo extremamente romântico… você não era assim, era? — Sorriu, finalmente abrindo os olhos para encarar cada cantinho do rosto de seu amado novamente, o qual tanto sentia falta.
— Estou cativado por você, não consigo ver mais nada. Este tempo distante foi um grande pesadelo, justo assim, chorei ao te perder. — Delicadamente segurou o rosto do outro e juntou ambos os lábios em um doce beijo.
— Você me aceita de volta?
— Em algum momento você parou de ser meu, bobão?
— Eu te amo.— Eu amo você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drunk In The Morning. - ¡YeWook!
FanfictionMais uma vez, RyeoWook chamava em meio ao silêncio o nome de seu amado. Sentia seu corpo mole, dolorido, sua cabeça pesada e sua garganta fervendo pelos diversos goles que dava nas bebidas que o faziam companhia. - Como um tolo eu agi, agora sinto...