#2

100 24 94
                                    

Casuar não lidava bem com estar sendo observado.

Desde que Yuu sairá da sala,  o maior dos alunos novos, Jonathan, não  parava de observa-lo.

Ele podia jurar que viu seu olho verde  brilhando fortemente quando entrou. Não havia abriu a boca  nenhuma vez desde que chegou na sala, era sempre o primeiro a entregar as tarefas  e também não tinha errado nenhuma delas.

Depois de algumas aulas, o professor  mandou eles subirem a montanha da cidade, não era uma montanha muito alta,mas se alguém caísse de lá dificilmente sobreviveria, mas não era exatamente impossível.

Tim deu um jeito de convencer o professor a deixa-los levar a mochila. O que Yuu poderia ter colocado lá dentro? seria uma arma? (O que seria bem a cara de Yuu) Ou algum aviso? E o que fez Yuu colocar essas coisas para "protegê - los". Essas questões atiçavam a curiosidade de Casuar.

Casuar sempre foi muito curioso, mas o medo estava o deixando além de curioso, estressado, sentia-se mal e tinha vontade de voltar para casa.

Mas ele pensava que se havia alguma coisa que podia ameaça-lo, era melhor continuar perto de Tim, que também podia estar em perigo.

Casuar subiu a montanha rapidamente na frente de todos os outros, menos Jonathan, que o acompanhava. O clima estava frio e o vento balançava os seus longos cabelos, o desconforto de estar com Jonathan era alto, pois ele chegará logo na hora que o policial entrou na sala. Ele achava que não poderia ser conhecidencia.

-Ei,Casuar- Chamou Jonathan o olhando de cima, um olhar frio, mas ao mesmo tempo, ele o olhava como se estivesse vendo um antigo amigo.

-O que foi?- Falou com um pouco de resseio,  olhava para o chão e imaginava se poderia se defender em cima de uma montanha, a queda seria alta, e ele provavelmente morreria.

-O que Yuu te deu?- Perguntou enquanto se aproximava dele. A poeira se levantava a cada passo lento que ele dava.

-Por que quer saber? Eu não abri a mochila ainda.- Enquanto falava dava passos para trás, com um cuidado extra para não escorregar.

- Seu amigo foi levado, você sabe disso, não sabe?-  Enquanto falava Jonhatan se aproximava mais

Casuar estava pronto para pegar sua mochila. Sua mão tremia enquanto ele a apertava.

-Espere! Por que não fez nada? Tenho certeza que podia, pequeno Adams! - Ele colocou a mão no ombro de Casuar e deu um sorriso desafiador.

Mas logo o clima pacífico mudou, com a outra mão Jonhatan enfiou uma seringa em Casuar, que caiu no chão,

Logo depois o novato deu um grito, provavelmente para chamar os amigos, que chegaram logo  e tentaram atacar o garoto já machucado.

Deixe ele comigo- Falou Jonathan que pegou 3 facas e lançou na direção de Casuar.

Mas antes de acertarem, Jonathan fez um sinal com o dedo e elas desviaram o curso e acertaram os parceiros  de Jonathan que logo caíram,mortos.

Casuar se sentiu tonto, mas ainda assim pegou sua mochila, o novato não tentou impedi-lo, pelo contrário, sentou-se e esperou.

Ele não parecia ter interesse algum em machuca-lo, mesmo tendo a alguns minutos atrás, sem hesitar o atacado com uma seringa.

Casuar terminou de abrir a mochila e encontrou lá,algo que ele não imaginava encontrar....A mesma seringa que Jonathan usou nele, e um animal morto.

Depois de tocar no animal, ele sentiu seu corpo esticar lentamente, ele acabou escorregando, e apesar de não ver,sabia, estava caindo. Logo desmaiou, sem sentir a queda.

Olá pessoas, se vocês gostaram (meio impossível), deixem seu voto, bye bye.

O olho que viu a morteOnde histórias criam vida. Descubra agora