#6

27 3 3
                                    

Até então eu estava narrando a vida de Casuar Addams, rapaz escolhido por Zuriik para servir a guerra.
Todavia, irei ocasionalmente substituir o nosso protagonista atual, por outro que por ora tem maior relevância na história.
Agora vocês acompanharam a história de Fred.

Fred foi o último a acordar, o que era uma dádiva, já que Carla acabava acordando a todos  antes mesmo do nascer do sol.
O olhar entediado dele transmitiam o quão cansado estava.

Já estava farto do treinamento, que tornou-se  ainda mais rigoroso logo que anunciaram a primeira missão (a qual ele aguardou por muito tempo).

O treinamento corporal dele era bem excessivo se comparado ao dos outros, já que era vital para sua manifestação, que ele tivesse um bom desenvolvimento físico.

O poder de Fred era  bem simples de se compreender. Ele absorvia o dano que o oponente o causou.

Mas não completamemte, pois, o dano na verdade era transmutado em energia, que ele mandava da ferida até o um membro que sirva para o ataque , assim ele ataca.

Contudo parte da energia que ele absorveu  é perdida no processo, assim não podendo devolver o dano completo. Por isso Zuriik o classificou como um kurtz de suporte.

Kurtz é o nome que os militares que usam poderes recebem , eles são classificados entre suporte, ataque e defesa.

Depois de algum tempo Fred percebeu a presença de Casuar na sala.

-Bom dia, senhor urso, poderia por favor parar de hibernar e me ajudar ?- falou Casuar enquanto segurava o "Primeiro manual de magia de Zuriik (edição limitada)" que continha dicas de magia , além de uma biografia gigantesca dele para saciar seu ego.

-Bom dia colega - Falou Fred enquanto levantava da sua cama de casal (mesmo que não dividisse com ninguém)- Qual o trabalho?

-Zuriik me mandou uma tarefa, só que você é bem mais forte do que , então dá pra me ajudar a carregar uns negócios?....- Ele pausou e desviou o olhar.

- Porém você tem umas transformações que me superam, mas só um pouco- Falou brincando- Aonde tá essa parada?

Os dois andaram bastante, até uma imensa sala cinza, ao entrar lá perceberam que haviam várias coisas, algumas jóias variadas que eles nunca tinham visto, umas armas como foices, facas e espadas, computadores, etc

O que eles tinham que pegar eram dois equipamentos grandes e pesados.

A parte de cima era como painéis solares (na verdade,4 painéis solares, um apontando pra cada lado )  em baixo tinha uma grande placa retangular pintada com um verde forte, com fios que provavelmente seriam encaixados em algum lugar  e algumas pedras roxas em baixo.

-Espere, o que é isso ali- Fred falou ao ver uma carta com envelope verde

- Como vou saber? Liga o tradutor, não me parece ser uma língua terráquea - Falou Casuar enquanto apertava em um dispositivo que ia do seu ouvido até seus olhos, qual a função era traduzir qualquer língua alienígena para a língua deles (tanto a escrita com o a parte do olho quanto a fala com a parte do ouvido)

Eis o que a carta continha

"Olá companheiro.
Anseio que receba essa carta , uma vez que enviar de um planeta a outro não é tão acessível

Afinal, como vai o seu grupo? Aqui as coisas são mais individuais então raramente tenho contato com alguém além do rei. Ah claro, não posso falar qual é a manifestação dele, um usuário de magia  acabou desenvolvendo uma magia que me impede de contar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 07, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O olho que viu a morteOnde histórias criam vida. Descubra agora