-Bom dia!- Gritou Carla animadamente enquanto pulava da cama.
-Carla ainda deve ser 5 da manhã, me deixa dormir pelo amor de Deus- Falou Tim com a voz abafada por sua cara estar enfiada no travesseiro.
-É claro que eu tenho que acordar cedo, só temos 2 horas até a tortura começar! Meus braços ainda estão doendo de ontem! - Falou mexendo na sua bolsa
Já faziam 6 dias que eles começaram a treinar, e eles estavam extremamente cansados. Todos dia o treino começava as 7:00 , e durava até as 20:00. Quase não haviam pausas. Para piorar, Bruno e Carla estavam se recuperando de ferimentos de quando conseguiram suas manifestações.
Depois de Carla os acordar ninguém conseguia dormir,já deviam estar acostumados afinal, a garota era energética e sempre acordava cedo demais.
Ela se sentia bem assim, podia estar em uma guerra, mas pelo menos aparentemente, naquele momento ela não corria risco de vida, como acontecia até despertar sua manifestação. Ela estava aliviada, e a mesmo tempo sentia medo de que a guerra fosse ainda pior.
-Quem vai ficar com isso?- Perguntou Bruno enquanto mostrava uma garrafa.
-Bom, acho que eu deveria tomar já que eu acordei primeiro...- Falou Carla.
- Você acordou as pessoas, isso vai impedir a eficácia do nosso trabalho, você não deveria tomar - Falou Tim, que continuava enfiado no travesseiro.
-Já que eu sou o que mais me esforço aqui, eu tomo - Casuar falou enquanto se levantava.
-Na verdade você conseguiu sua manifestação pela injeção então você não se esforçou nada- Falou Fred enquanto colocava seu bone- Já eu...
-Parem, já foi decidido- Falou Bruno e logo começou a beber- Vocês não se dividem logo.
Depois de algum tempo, o horário do treinamento chegará. O primeiro treinamento do dia era o físico, que segundo Zuriik, era a base para que eles pudessem aprender o próximo passo.
O treinamento era baseado em 4 princípios físicos, e 1 ainda não revelado. Força, salto, mira e velocidade.
Segundo Zuriik o treinamento de força além de aumentar a força física iria aumentar o salto e a velocidade, mas diminuir a mira, além de fortalecer uma camada de energia em volta do corpo que ativaria assim que eles aprendessem o quinto princípio.
O salto iria criar um novo MAX para velocidade ( o MAX é o limite que seu corpo chega), a mira iria acabar diminuindo um pouco de todos os MAX.
A velocidade iria aumentar a velocidade de manipulação da energia e o quinto princípio iria aumentar todos os outros MAX.
Depois do treino físico Zuriik chamou eles para um local ao ar livre.
-Já faz um tempo que vocês estão fazendo treinamento físico, então eu acho que já é hora de vocês aprenderem o quinto princípio, e ele é a magia.
Zuriik explicou o conceito
A magia humana se dividia entre os 4 elementos ( água, fogo, terra e ar) e cada elemento tinha suas categorias, nas quais o usuário só se encaixava em uma.Qualquer pessoa com uma manifestação poderia facilmente usar magia, mas há como alguém sem habilidade usar magia também.
-Para usar magia você deve primeiro ter bastante energia YUTA, a qual qualquer usuário de manifestações ganha de sobra, para fazer a magia em si você tem que pensar primeiro em algo que seja possível fazer com a categoria que você se encaixa.
Ele deu uma pausa e usou sua manifestação ( o que acabou não fazendo nada já que não estava em posse de uma espada), quando usou socou a si mesmo. Mandou que fizessem o mesmo, e eles fizeram. Logo todos eles puderam ver a energia que se formava em volta do seu corpo.
-Agora usem essa energia para tentar manipular algum dos elementos, isso vai classificar você em alguma das categorias e vai dar base pra vocês criarem seu próprios tipos de magia.
Todos fizeram o que ele mandou com cada elemento, e tiveram seus tipos classificados.
-Bom, vocês vão ser mandados em uma missão para conseguir uma aliança em breve, a missão será contra os Brycks, eles usam magia baseada no calor, comecem a treinar contra eles na simulação.
Esse capítulo só foi pra apresentar a magia mesmo. Eu vou postar outro capítulo ainda hoje que não vai ser da história e sim a explicação das categorias e tudo mais.
Alguém entendeu a referência no diálogo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O olho que viu a morte
FantastikCasuar sempre teve isso,estava escondido dentro dele,mesmo que ele não soubesse.Ele, que nada fez,estava prestes a entrar em um caminho,do qual ele só sairia derramando sangue. Capa por: @DeusadoAlaska