Eram apenas 6 da manhã, mas Casuar já estava acordado. Pelo menos não tinha dormido novamente em uma cela, e sim em um quarto de tamanho mediano, mas suficiente para ele dormir normalmente.
Naquele momento ele estava em uma sala com mais ou menos 200 pessoas em fila.
Na frente da fila haviam pessoas com roupas de militares, com duas estrelas. As pessoas da fila também vestiam essas roupas, mas tinham apenas 1 estrela.
-Casuar, Bruno, Tim, Fred e Carla, venham comigo- Falou Zuriik enquanto apontava para a primeira sala a direita
Em cima da porta da sala estava escrito "Base da Team 1-A
Líder: Zuriik
Superficionador: Erick"Carla foi a primeira a entrar, ela era uma adolescente branca de cabelos loiros e olhos verdes. Mascava um chiclete e tinha uma mini bolsa presa a sua cintura, a qual continha pequenas facas e outras armas.
Logo depois dela quem entrou foi Bruno, um garoto de cabelos azuis e olhos castanhos, com sapato de escalada, faixas nos braços e uma espada nas costas.
Fred e Tim entraram juntos. Fred era um garoto negro de olhos azuis e cabelos escuros que usava um boné verde e uma mochila. E Tim tinha cabelos vermelhos e olhos também da mesma cor, Casuar entrou depois de todos os outros.
-Bom parece que vou ter que explicar, meu nome é Zuriik, e eu sou um Zorko, uma espécie de outro planeta.
As pessoas na sala pareciam confusas, como assim de outro planeta? E porque um cara de outro planeta estava lá? Mas o Casuar sentia algo familiar naquilo, não só na situação, também sentia em Zuriik algo familiar.
-Bom, todo ser que tenha consciência pode ganhar esses poderes que vocês têm, eles são manifestações e alguns deles tem uma consciência própria. Essas manifestações normalmente seguem padrões diferentes de espécies para espécies, mas nas suas elas não seguem padrões alguns.
Zurrik pegou uma bolsa e tirou dela algumas espadas. Algumas delas pareciam feitas de matérias que eles nunca tinham visto.
-A minha manifestação pode dar poderes a espadas, que geralmente somente eu consigo usar- Ele pegou um livro grande de mais ou menos 6000 folhas e abriu na parte marcada- O jeito mais comum de aprender uma manifestação é passar por uma situação extrema que tenha a ver com ela, e cada pessoa atrai em diferente intensidade esse acontecimento.
Casuar entenderá na hora, as vezes que a natureza foi "cruel" com ele, era apenas o seu poder querendo despertar. Ele imaginava o que os outros na sala teriam passado para conseguir as suas manifestações, mas queria acreditar que não havia sido algo muito forte.
Zuriik então pegou capacetes, e entregou a cada um deles, assim que colocaram eles, apertaram um botão e imagens apareceram nas suas mentes.
-Nesses capacetes tem informações sobre a sua manifestação, a manifestação dos seus companheiros e informações extras sobre os inimigos...
-E quem são os inimigos afinal?- Bruno interrompeu enquanto lia as informações da sua habilidade.
-A humanidade está em guerra contra outras espécies pelo controle dessa galáxia, antes que me perguntem, eu não sou de nenhuma dessas espécies- Ele tirou uma espécie de carteira de identidade do bolso- Eu sou de outra galáxia, e eu já tenho controle dela.
-Por que está nós ajudando?- Tim perguntou enquanto mexia no arsenal de armas que havia ao lado- Se você já tem o controle de uma galáxia não deveria ter o porque nós ajudar.
-Meus motivos eu não posso falar, eles são pessoais- Zurrik fez um sinal para que seguissem ele- Vocês vão ter que começar a treinar agora, venham.
Todos entraram na sala, onde haviam uma fileira de botões, cada botão de uma cor diferente. Zuriik explicou que cada cor representava uma espécie das quais eles teriam que enfrentar, e que eles teriam que treinar com todas ao longo de 1 mês. Explicou também, que as lutas de treinamento não seriam reais, é sim ilusões criadas pela máquina, mas que eles aprenderiam a usar a sua habilidade daquele jeito.
Bruno escolheu o botão colorido, Carla o vermelho, Fred o verde e Tim também o vermelho, antes que Casuar pudesse escolher Zuriik falou com ele.
-Escolha o preto, e aperte com o dedo polegar direito.
-Zuriik, antes eu tenho uma pergunta. Você me disse para lutar contra algo, não em uma guerra. Pensei que tinhamos um inimigo de verdade, é ainda acho que você está me escondendo algo. Esse é realmente o nosso inimigo?
-Aperte neste último botão, só posso fazer isso por você por enquanto.
Casuar apertou no botão, e logo se viu em um deserto de areia escura, logo percebeu uma cobra negra e roxa que rapidamente pulou e cobriu seu dedo.
Depois de se enrolar no seu dedo, o dedo desapareceu e a cobra ficou maior.
Casuar usou sua manifestação, ela era se transformar, ou melhor se fundir com qualquer animal que ele soubesse que existia nos tempos atuais, ele se transformou em um morcego e voou.
Mas a cobra apareceu no seu dedo arrancado e pulou para o próximo, e fez o mesmo que fez no primeiro, e como novamente cresceu. Ele a derrubou, mas sabia que iria aparecer no seu dedo de novo, por isso arrancou o seu braço.
Mas a simulação só acabava quando um dos dois perdesse, então ele tentou localizar ela pelo som, e conseguiu.
Mas quando chegou lá o animal já estava gigantesco e pulou diretamente em sua cabeça.
Mal teve tempo de tentar se defender e já estava na sala de volta. Seu braço não sumirá no mundo real, como ele já imaginava.
-Que diabos de cobra é aquela?
-Então você viu uma cobra? O que ela faz?-Zuriik perguntou curioso
-Pera, você não sabe o que os nossos inimigos são?- Ele se segurava para não brigar, pois sabia que perderia.
-Esses aí são um mistério, parece que o conselho que nós deu essa simulação sabe, mas eu não.- Ele mostrou um aparelho no seu braço- E também não posso usar, sou proibido. Você vai treinar nesse aí por um tempo, até descobrir uma forma de derrotar essa tal cobra, é importante.
Zuriik trancou a porta e colocou um aviso:
"Só aberto às 18 horas"
Não soube bem como explicar as manifestações, ficou alguma coisa sem entender?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O olho que viu a morte
FantasyCasuar sempre teve isso,estava escondido dentro dele,mesmo que ele não soubesse.Ele, que nada fez,estava prestes a entrar em um caminho,do qual ele só sairia derramando sangue. Capa por: @DeusadoAlaska