*27 de outubro de 2019*
Levantei-me e arranjei-me com habitual para ir para a escola, sempre a mesma roupa, a mesma maquilhagem, o mesmo cabelo, nada realmente mudou nestes últimos tempos. A minha avó Theresa mudou-se aqui para casa para ajudar o meu pai a cuidar de nós e ao mesmo tempo não ter um esgotamento.
Ouvi a minha avó comentar algumas vezes com o meu pai que talvez a minha mãe tenha se ido embora por não aguentar tanta responsabilidade e por não querer mais esta vida falsa. De inicio não percebi até juntar as peças e perceber que a minha avó se referia a vida que a minha mãe antigamente levava e que agora tinha acabado.
Charlotte – Bom dia!
Noah (Mr. Moore) – Bom dia! Dormiste bem?
Charlotte – Sim!
Avó Theresa (Mra. Moore) – Bom dia, minha querida! Queres café?
Charlotte – Eu acho que vou ficar só pelos cereais. Vais me levar à escola?
Perguntei ao meu pai enquanto colocava uma colher de cereais na boca.
Noah (Mr. Moore) – Hoje não consigo, tenho uma reunião importante, mas a tua avó irá vos levar a todos.
Charlotte – Acho que não é preciso a avó ir para aqueles lados da cidade, se tu me deixares levar o carro da mãe.
O sorriso que habitava na cara da minha avó desapareceu naquele momento.
Noah (Mr. Moore) – Acho que não há necessidade disso.
Avó Theresa (Mra. Moore) – Eu tenho coisas para fazer mesmo nessa parte da cidade, então dá-me jeito.
Charlotte – Então pelo menos não me façam chegar atrasada. As gémeas já acordaram?
Noah (Mr. Moore) – As gémeas estão doentes, hoje vão ficar em casa.
Charlotte – E os rapazes?
Noah (Mr. Moore) – O Luke está a treinar a sua apresentação pela milésima vez e o Adam está a falar com alguma rapariga ao telemóvel.
Charlotte – Já todos tomaram o pequeno almoço?
Noah (Mr. Moore) – Sim!
Charlotte – Então vamos embora. BORA RAPAZES!
Gritei e o meu pai fez cara de reprovação.
Acho que não disse, mas eu vivo em Portland, Oregon. O bom da nossa cidade é que embora seja grande todos se basicamente conhecem, e as noticias sabem-se a correr.
Eu ando na Edward Petters High School, uma das maiores escolas de Portland, mais conhecida pela nossa equipa de Basquetebol que vence todos os campeonatos e a nossa Claque que todos os anos trás alguma repreensão da comissão de campeonatos juntamente com o trofeu.
Avó Theresa (Mra. Moore) – Venho te buscar quando acabarem as aulas.
Charlotte – Hoje tenho treino da claque avó, a Hailey leva-me a casa.
Avó Theresa (Mra. Moore) – Ok! Depois tu dás-me uma listas de todas as tuas atividades extracurriculares.
Charlotte – Acho que não vai ser necessário avó, logo volta tudo ao normal.
Avó Theresa (Mra. Moore) – Charlotte, querida! Ouve, eu não estou aqui para substituir a tua mãe, longe disso, estou aqui para ajudar o teu pai a cuidar dos seus 5 filhos até que a tua mãe decida voltar para casa. Não quero que penses que eu sou uma intrusa, eu amo vocês todos e quero o melhor para todos vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardians
FantasyTudo parece normal e bem na cidade de Portland até a mãe de Charlotte Moore desaparecer misteriosamente e colocar toda a cidade a questionar-se de o porquê de ela ter desaparecido daquela forma misteriosa. Passados dois meses ainda nada sobre a psic...