Sentamo-nos nos sofás para ouvir a Mra. Lynn.
Freya – O que você é?
Mra. Lynn – Eu sou uma Klinthel.
Hailey – Uma quê?
A Hailey questionou com os braços cruzados.
Mra. Lynn – Vocês gostam de nos chamar de videntes, médiuns, feiticeiros... bruxas. Mas o nosso real nome é Klinthel.
Sophia – Eu não estou a ouvir isto.
Ela falou jogando a sua cabeça para trás no sofá.
Mra. Lynn – Estás Sophia, e ambas sabemos que de todas vocês tu és a que mais vai acreditar em mim.
Ava – E porquê?
Mra. Lynn – Porque ela estudou-me, isto é, enquanto tentava arranjar maneira de se conectar com o seu namorado morto.
Ava – Sophia! Eu disse para deixares as coisas quietas, não pode mexer com magia negra.
A Ava repreendeu-a, a mesma limitou-se a ignora-la.
Mra. Lynn – Não é magia negra...
A Mra. Lynn tentou explicar.
Sophia – Eu não podia, eu sentia-o, eu ouvi-o...
Mra. Lynn – Mas não o vias.
A Mra. Lynn falou interrompendo-a e chamando a nossa atenção para o porquê de ela saber aquilo.
Sophia – Eu tinha que o ver.
A Sophia disse num tom triste.
Freya – Só podem estar a brincar, tu andas a tentar falar com o teu namorado morto? Sophia!
Estavam todas muito exaltada parecia uma discussão sem fundamento ou sentido.
Charlotte – Calem-se.
Elas não me ouviram.
Charlotte – CALEM-SE!
Gritei e elas olharam todas para mim.
Charlotte – Ela alimentasse de nós.
Freya – O quê?
Charlotte – Ela alimentasse das nossas discussões, olhem para ela, ela está a adorar.
A Mra. Lynn levantou-se também.
Mra. Lynn – És mais esperta do que estava à espera, Charlotte.
Eu começava a ficar com medo dela.
Mra. Lynn – Acho que está na altura de conversar e não discutir.
Freya – Como se não estivesse a adorar.
A Freya sentou-se.
Mra. Lynn – Nós, as Klinthel, coletamos a nossa energia de maneiras que não vos explicam na internet ou nos livros.
Ela olhou para cada uma de nós.
Mra. Lynn – Não é magia negra ou branca, isso não existe na realidade. O que existe são fontes de poder mais fortes e outras mais fracas, como cada um a usa não é exatamente um problema geral.
Ava – E como é que você a usa? A sua fonte?
A Ava questionou num tom de curiosidade com medo.
Mra. Lynn – Através do caos e da discórdia, eu sei que parece mau, mas mais nenhuma fonte me alimentava realmente como esta.
Riley – Quantas fontes existem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardians
FantasyTudo parece normal e bem na cidade de Portland até a mãe de Charlotte Moore desaparecer misteriosamente e colocar toda a cidade a questionar-se de o porquê de ela ter desaparecido daquela forma misteriosa. Passados dois meses ainda nada sobre a psic...