Seungmin chegou um pouco mais cedo que o habitual na escola. Entrou na sala de música, até então, vazia.
Colocou sua bolsa em cima de uma mesa e se sentou confortavelmente no sofá, com seu café.
O dia estava perfeito para ser gasto com uma boa música, um café bem quente e aproveitar a paz que era não estar de recuperação.
Tudo estava em completa harmonia. Flores desabrochando, borboletas voando, Jihyo como líder do Twice e o sol brilhando lindamente lá fora, assim como os fios loiros de Christopher Bang.
Mesmo que não houvesse ninguém além do Wonpil da nação Stay naquela sala, ele sorria lindamente.
Colocou seu copo com café na mesa, pegou seu celular e seu fone de ouvido, logo dando play em sua doce playlist, que o levou aos céus ao som do grupo ícone Day6.
Logo após a introdução, ele já estava aposto para ouvir a belíssima voz - a dele - junto com a de Park Jaehyung, proclamando a frase:
지금 이 말이 / jigeum i mal-i (primeira linha da música "You Were Beautiful")
Mas no momento em que essa frase saiu de sua boca, outra adentrou a sala. Algo mais parecido com...
- O QUE EU QUEEEEEERO É SER FELIX
Seungmin abriu os olhos com a falta de respeito que algum palhaço infeliz tinha tido ao interromper seu momento. Nem precisava de muito esforço pra saber que tinha um esquilo dançando fora de ritmo com uma caixa de som bluetooth nas mãos, acompanhando de Changbin, que usava um óculos de sol ao mesmo tempo que gritava "YOOOOOH" sem parar.
Seungmin respirou fundo, e manteve a calma. Lançou um olhar de aviso aos dois. Jisung pausou a música, esperando qual seria o próximo movimento de Seungmin.
Gritar?
Ligar para Chan?
Mandar a foto dele dormindo abraçado com Hyunjin para Minho?
Abrir um pacote de Ruffles e comer na frente dele sem oferecer?Ele não sabia qual acontecimento mais temia.
Seungmin pausou sua música também. Permaneceu sério. Tirou os fones de ouvido. Colocou o celular sobre a mesa e se levantou.
- Eita, Giovana. Ele levantou - Jisung cochichou para Changbin.
- Yoh. É o fim da linha, bro - Changbin respondeu.
Seungmin chegou perto deles, que até seguraram a respiração. Aquele era o momento. A morte era certa. Os violinos tocavam de forma dramática. A vida dos dois lhes passara diante dos olhos e então, congelaram quando Seungmin levantou a mão ao ar.
Levantou a mão. Pegou o óculos de Changbin, colocou em seu rosto, deu o play na música e...
- ANDAR TRANQUILAMENTE NA FAVELA ONDE EU NASCI
- e poder me orgulhar - Changbin completou, olhando para Jisung e Seungmin, alternadamente, ainda desconfiado. Mas, ao ver que aquela era a sentença final...
- E TER A CONSCIÊNCIA QUE O POBRE TEM SEU LUGAR - cantaram juntos.
Até que uma voz, na porta da sala chamou a atenção de todos, os fazendo olhar para aquela direção.
- FÉ EM DEUS, DJ! - Gritou Jeongin.
Seungmin tirou o óculos, Changbin pausou a música e Jisung já guardou a caixa de som.
- Pararam por quê? - O garoto questionou intrigado.
- Que audácia é essa, meu jovem? - Changbin rebateu.
Jeongin lançou um olhar mortal na direção de Changbin e disse a frase que lhe cravou o peito como uma faca:
- Não esquece que eu sou mais alto que você. - O largando desnorteado, Jeongin se retirou, deixando Changbin com o gosto amargo da vingança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Enquanto Dure - HWANG HYUNJIN
FanfictionO que acontece quando duas pessoas têm sentimentos uma pela outra, mas o medo do futuro é o maior empecilho para viverem algo? Quem sabe, o destino não dê uma ajudinha? 💌