Todos estavam reunidos em frente ao parque de diversões. Na verdade, quase todos. O grupo mandava mensagens para Sophia e Minho, que nem se quer recebiam as mensagens.
Dan Jung também estava, já que os pais resolveram dar uma rápida passada pela cidade antes de voltarem para os compromissos.
- Desisto. Ela não atende - Morgan disse colocando o celular de forma agressiva dentro da bolsa.
- O outro também, nem sinal de vida - Jisung diz guardando o celular dele no bolso do casaco.
- Ah, qual é, gente?! Vamos aproveitar mesmo assim! - Choi disse, chegando por trás e abraçando Jisung e Morgan.
Hyunjin, permanecia calado, o único sentado no banco com as mãos no bolso do casaco. Fingia que não se importava, mas ele também havia mandado mensagem para Sophia. Algo como "Sophi, a gente tá no parque. Aparece, por favor".
- Vocês não acham estranho? - Jisung perguntou.
- O que? - Jeongin perguntou.
- Os dois furando um rolê desses no mesmo dia, ainda mais depois daquele beijo na festa. A Sophia nunca furou saída no parque, nem com o Hyunjin.
- Ei - Hyunjin disse, dando um leve empurrão em Jisung, que estava de pé ao lado do banco.
- Ah, gente, deve ter sido só coincidência. A Sophi, do jeito que é, deve estar desmaiada no sofá de casa depois de madrugar vendo dorama - Choi defendeu.
- Eu também acho. Isso é bem a cara dela - Morgan disse pensativa.
- É, mas e o Minho? - Felix pergunta.
- Aí eu já não sei. Treinando os gatos pra explorarem Saturno? - Choi responde.
O parque sempre estava movimentado, independente do dia ou hora.
Aquela era a segunda saída oficial do grupo, e a única que ninguém faltava - já que a outra, era ir na cafeteria da família da Dan Jung. Marcavam as idas ao parque justamente quando todos podiam estar, mas, por incrível que pareça para eles, nem Sophia, nem Minho deram sinal de vida desde o dia anterior.- Quando eu perguntei pra Sophi se ela vinha, ela disse que ia ver porque "tinha que ajudar a vizinha a alimentar os peixes do aquário" - Jeongin disse.
- E você acreditou, fofinho? - Morgan disse irônica.
- É a Sophi, ela não mente - Jeongin respondeu, mostrando a língua para Morgan.
- E o que o Minho disse? - Hyunjin se pronunciou meio emburrado.
- Que ia dormir - Changbin respondeu.
- Vai me dizer que isso é mentira também? - Jeongin perguntou, cruzando os braços.
- Gente? Alguma coisa tá errada - Jisung repetiu, se aproximando mais, para fecharem a roda.
- Sabia que tinha coisa errada, a Sophi furou a ida na sorveteria. Ela tá doente, né? - Jeongin perguntou inocente.
- Não nesse sentido! - Seungmin respondeu.
- Não ponho a mão no fogo - Chan disse, se sentando no banco ao lado de Hyunjin.
- Bem que as coisas começaram a ficar diferentes depois daquela festa - Morgan disse um pouco pensativa.
- Por exemplo? - Jeongin perguntou, cruzando os braços.
- Bom, ela começou a receber pequenas declarações. Um post-it na mesa falando do sorriso dela, um bilhete no armário dizendo que ela estava linda, duas flores e teve até mp3 em cima da mesa dela tocando música. Fora que a pessoa tem que conhecer ela pra saber de alguns detalhes, como a cor dos papéis, a bala de café, a música que tava tocando no mp3...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Enquanto Dure - HWANG HYUNJIN
FanficO que acontece quando duas pessoas têm sentimentos uma pela outra, mas o medo do futuro é o maior empecilho para viverem algo? Quem sabe, o destino não dê uma ajudinha? 💌