Prólogo

4.1K 168 98
                                    

Joalin Loukamaa....

- Já falei mãe, eu não vou participar desse concurso, eu vou estar tirando a oportunidade de alguma menina que realmente queira ser modelo! - falo um tanto exaltada.

- Joalin eu já falei que você vai, por favor meu bem, desde que seu pai nos abandonou você sabe quanto é difícil a gente se sustentar, eu só estou arrumando um jeito de tirar a gente dessa vida horrível. - Ela fala já triste.

O idiota daquele homem que diz ser meu pai, abandonou eu e minha mãe quando simplesmente " ele cansou dela", essa foram suas arrogantes e egoístas palavras. Desde então eu e minha mãe trabalhamos duro para nos sustentar, acabei a escola e tentei arrumar um emprego em algum grupo de breakdance, sim sou uma bgirl, porém o sonho da minha mãe é que eu seja modelo, segundo ela "eu tenho uma beleza única para não ser mostrada". Não sei de onde ela tira isso, não me acho TÃO bonita assim, eu acho que sou agradável. E eu odeio a sensação de ganhar as coisas só por que sou bonita, é horrível isso.

Já fui muito chamada de "mulher macho" só por causa do meu estilo de dança, mas não posso fazer nada, eu amo breakdance.

- Eu sei mãe, mas não existe outra maneira de ganhar mais dinheiro não? Eu já sou modelo de algumas lojas aqui, eu posso ver outras lojas, ou procurar outro tipo de emprego.

- Joalin por favor, realize meu desejo meu anjo, essa oportunidade é única, prometo que se der errado, quando você voltar você pode abandonar sua carreira de modelo aqui e trabalhar com outra coisa, e deixo você em paz com sua dança.

Era uma proposta tentadora, parei um pouco pra pensar, lá com total certeza vai ter meninas mais estilo "modelo" que eu, então talvez não seja tão horrível assim tentar e quando eu voltar vou poder entrar no tão sonhado " Gilr Power Bdance" o melhor grupo de breakdance da Finlândia.

Já recebi propostas delas, mas não pude entrar por que exigia dedicação total, e como eu sempre tinha que estar em sessões de fotos, não tinha tempo para me dedicar ao grupo.

- Ok mãe, eu aceito sua proposta, porém, você vai ter que prometer que quando eu voltar eu vou poder entrar no "Girl Power Bdance".

- Eu tenho certeza que você não vai voltar tão cedo, por que você vai ser escolhida, mas certo, eu prometo.

(...)

Termino de arrumar minha mala e vejo minha mãe se aproximar da porta, faltava duas horas para meu vôo, mas eu queira chegar cedo pra fazer o check in.

- Desculpa por fazer isso filha, você sabe que eu só quero o melhor pra você.

- Não se desculpe mãe, eu entendo a senhora. Eu amo você certo - digo dando um beijo na cabeça dela e saindo do quarto.

- Não esquece de mandar mensagem todos os dias ok?

- Certo mãe, não se preocupa e fique bem viu, o táxi já chegou tchau, te amo - saio pela porta e entro no carro

- Aeroporto por favor...

(...)

- Última chamada para o vôo 302 com destino a Los Angeles...

Corro em direção a porta de entrada do avião e procuro minha cadeira, vejo que ao lado tinha uma garota linda com os cabelos castanhos lisos na metade das costas, ela usava um fone de ouvido e cantava e mexia o corpo sussurrando uma letra Latina, CNCO, como não reconhecer uma música deles.

- Com licença, eu vou sentar aqui ok?

Ela tira os fones e sorri pra mim.

- Claro fique a vontade, prazer Sabina Hidalgo!

- Olá, prazer Joalin Loukamaa.

- Uau, que diferente, Loukamaa, soa muito nome de modelo, de atriz bem chique - ela fala e rimos.

- Com certeza não, embora que eu esteja indo para um concurso de modelo, não era bem o que eu queira. Então o nome Loukamaa não tem nada haver - falo rindo de leve e ela ri também.

- Eu também tô indo pra um concurso em Los Angeles, a ridícula da namorada do meu irmão vai desfilar na abertura do concurso - ela fala com cara de nojo e eu rio -  mas ele vai estar lá, ele e meu namorado também, então eu vou passar uma temporada lá. - ela fala e eu assinto - qual o seu concurso?

-  " Gold model LA "

- Aahh  Dios mio, é o mesmo que eu estou indo!!

Ela fala feliz, engraçado, acabamos de nos conhecer e ela já está assim, gostei dela. Sorrio animada também.

Pois é Los Angeles, aí vou eu.

Finalmenteeeee!!!!

Capítulo pequeno só pra vocês ficarem com gostinho de quero mais.

Tô tão ansiosa pra essa nova fanfic, espero que vocês gostem delas também.

Comentem aí quem está preparado?...

Bjão...

Entre Amor e Fama Onde histórias criam vida. Descubra agora