cap 2

497 23 10
                                    

JOALIN POV

ACORDEI COM O SOM DO DESPERTADOR E LOGO LEVANTO INDO ATÉ O BANHEIRO E FAZENDO MINHAS HIGIENES PESSOAIS E LOGO LEMBRO QUE TENHO PROVA DE QUÍMICA HOJE E NEM ESTUDEI MUITO NA NOITE ANTERIOR PUTZ.

DESÇO PARA A COZINHA E SÓ VEJO MEU PAI, LOGO O COMPRIMENTO E BEBO UM SUCO DE LARANJA E SAIO EM DISPARADA PARA A ESCOLA NA INTENÇÃO DE TENTAR ESTUDAR MAIS UM POUCO, PORQUE QUANDO SE TRATA DE ESTUDOS MEUS PAIS SÃO MUITO RÍGIDOS COM ISSO, ELES QUEREM QUE EU ESTUDE BASTANTE E SEJA ALGUÉM NA VIDA, E BOM TO TENTANDO NÉ

CHEGO NA ESCOLA E VOU DIRETO PARA O MEU ARMÁRIO PEGAR ALGUNS LIVROS, E LOGO SINTO ALGUÉM BAGUNÇAR MEUS CABELOS E COMO SEMPRE SABINA FAZ ISSO RSRS.

EU E SABINA SOMOS AMIGAS DESDE PEQUENA ENTÃO SEMPRE ESTAMOS JUNTAS EM TUDO E VOU CONFESSAR QUE DESDE SEMPRE EU TIVE UMA QUEDA POR ELA E ESSE AMOR SÓ AUMENTOU A CADA DIA QUE PASSA, MAIS NÃO TENHO CORAGEM DE ASSUMIR ISSO PARA ELA PORQUE CONCERTEZA ELA NÃO IRIA FICAR COMIGO.

~Sabi~ Olá Jojo-como eu falei ela diz bagunçando meu cabelo.

Oi Sabi-digo desanimada

~Sabi~O que foi?

Eu tenho uma prova de Química hoje e nem deu tempo de estudar direito.

~Sabi~ relaxa miga você vai se sair bem nessa prova- disse a mesma me abraçando.

Obrigada, só você mesmo para me animar.

LOGO O SINAL BATEU E CADA UMA FOI PARA A SUA SALS, INFELIZMENTE EU NÃO PEGUEI A SABINA NA MESMA SALA ESSE ANO, NOS DESPEDIMOS E ENTREI NA SALA E FUI LOGO ME SENTANDO.

DEPOIS DE UNS MINUTOS A PROFESSORA CHEGA E LOGO EM SEGUIDA ENTREGA AS PROVAS, SEJA O QUE DEUS QUISER.

I LOVE MY BEST FRIENDOnde histórias criam vida. Descubra agora