SABINA POV
ASSIM QUE ENTRO EM CASA CUMPRIMENTO MEUS PAIS QUE ESTÃO NA SALA E CONTO A NOVIDADE A ELES.
Mãe Pai preciso contar uma coisa para vocês dois- digo me sentando.
~Ale~ diga filha
Boom..eu estou namorando- digo sorridente.
~Fernando~ parabéns filha, e quem é o rapaz?
Ele estuda na mesma escola que eu e joga no time de futebol de lá também.
~Ale~ que bom filha, queremos conhecer ele ta bom.
Ook mãe, agora vou subir e tomar um banho- digo me levantando e indo para o meu quarto.
CHEGO NO MEU QUARTO, JOGO MINHA BOLSA EM QUALQUER LUGAR E MANDO UMA MENSAGEM PARA PEPE.
📱Oiii
📱Oiii Sabi, tudo bem?
📱Sim e você?
📱estou bem, aconteceu alguma coisa?
📱Não te mandei memsagem para dizer que falei com meus pais sobre o nosso namoro
📱e o que eles falaram?
📱eles super aceitaram, falaram até que quer te conhecer
📱uau, que bom meu amor, qualquer dia desses a gente marca um jantar pode ser?
📱está bem, bom vou tomar um banho agora porque estou morta bjo❤
📱Bjoo💖
DESLIGO O CELULAR E VOU DIRETO PARA O BANHEIRO, TOMO UM BANHO E LOGO EM SEGUIDA SAIO E COLOCO UM SHORTS BEM SOLTINHO E UMA BLUSINHA E DESÇO DE VOLTA PARA A COZINHA POIS ESTOU MORRENDO DE FOME, AINDA BEM QUE MINHA MÃE JÁ TINHA PREPARADO O ALMOÇO, LOGO ME SENTEI NA MESA E COMECEI A COMER.
........
TERMINO DE ALMOÇAR E DECIDO IR NA CASA DE JOALIN, ASSIM QUE CHEGUEI TOQUEI A CAMPAINHA E A TIA JOHANNA ASSIM EU CHAMAVA A MÃE DA JOALIN, ME ATENDEU E EU SUBI ATÉ O QUARTO DELA, E MEU DEUS A GAROTA ESTAVA TODA TORTA NA CAMA E BABANDO KKKKKK DORMIU FEITO PEDRA MAIS AGORA ELA VAI ACORDAR PORQUE NÃO IREI FICAR AQUI SOZINHA NÉ.
PULEI ENCIMA DELA COM TUDO E ELA DEU UM GRITO KKKKK TADINHA DEVO TER MACHUCADO ELA MAIS TUDO BEM.
Oiii Bela Adormecida- digo saindo de cima dela.
~Joalin~ aaaaff Sabina sério issooooo, tu me acordou mano estava num sonho tão bom aff- ela diz quase grudando no meu pescoço.
Desculpaaaaa é que estava um tédio lá em casa então decidi vir te encher o saco, e estava sonhando com o que para ele ser tão bom.
~Joalin~ nada demais- ela diz se sentando na cama e arrumando o cabelo.
Aaaaa vai me conta.
~Joalin~ ai sonhei que estava beijando uma pessoa, e os lábios dela era tão macio aaaa- ela diz com uma cara de feliz.
E quem seria essa pessoa?
~Joalin~ boom... Não sei, não pude ver o rosto dela direito. Então o que iremos fazer?
Sei lá vamos fazer alguma brincadeira ou só ficar aqui olhando para o nada.
~Joalin~ prefiro a parte de que a gente fica olhando para o nada- ela diz e se joga na cama novamente e eu me deito ao lado dela.
Então Jojo me diz, não está apaixonada por ninguém?
~Joalin~ nossa que pergunta aleatória Sabina, e bem estar eu estou mais não posso ter essa pessoa.
Porque não?
~Joalin~ porque ela já está comprometida e não pode corresponder a esse amor- ela diz com um tom um pouco triste
Caraca e quem é essa pessoa?
~Joalin~ no momento não posso dizer, mais com o passar do tempo você irá descobrir, então que tal a gente mudar de assunto e assistir um filme?
Aaaa gostei da idéia, mais qual filme vamos assistir?
~Joalin~ Um date perfeito pode ser?
Ook- Joalin logo liga a TV e coloca na Netflix e volta a se deitar e ali ficamos, assistimos vários filmes, conversamos, tiramos altas fotos hihihi e quando vi já era de noite, me despedi de Joalin e fui para a casa e quando vi já estava dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I LOVE MY BEST FRIEND
FanfictionJOALIN E SABINA SÃO MELHORES AMIGAS, MAS LOGO SABINA COMEÇA A NAMORAR PEPE, UM DOS POPULARES DA ESCOLA, O QUE SABINA NÃO SABE É QUE JOALIN TEM SENTIMENTOS PELA MESMA