SABINA POV
DEPOIS DE JÁ TOMAR UMAS DOSES DE TEQUILA FICO DANÇANDO COM JOALIN NA PISTA ATÉ QUE VEJO PEPE SE APROXIMANDO DA GENTE E ENTÃO LOGO ELE CHEGA EM MEU OUVIDO E DIZ.
~Pepe~ eii pode vim aqui comigo rapidinho?
Está bem- falo saindo do meio da pista de dança com ele e deixando Joalin sozinha.
ASSIM QUE SAÍMOS ELE ME LEVOU ATÉ O JARDIM DOS FUNDOS DA CASA DELE AONDE NÃO TINHA NINGUÉM, FIQUEI MEIO ASSIM MAIS TUDO BEM.
PEPE PAROU NA MINHA FRENTE E SEGUROU EM MINHA CINTURA E DISSE.
~Pepe~ então Sabina quando eu te vi pela primeira vez na escola eu fiquei me perguntando "caraca essa menina é muito bonita será que teria alguma chance com ela um dia", então será que esse dia poderia acontecer hoje?.
Aaa Pepe, bom vou confessar que quero te pegar faz é tempo também, mais como você é todo popular na escola pensei que nunca ia dar bola para mim- sorrio fraco.
~Pepe~ até parece Sabina eu sempre quis ficar com você também mais não sabia o jeito de chegar em você, mais agora que estamos aqui sozinhos podemos fazer isso acontecer- ele diz se aproximando de mim e logo nossos lábios já estavam colados um no outro.
QUANDO FINALMENTE BEIJEI PEPE DEPOIS DE ALGUNS MINUTOS PARAMOS POR FALTA DE AR, QUANDO ME VIRO VEJO JOALIN PARADA VENDO AQUELA CENA E DO NADA ELA CORRE DALÍ.
Joaliiiin- vou atrás dela
~Joalin~ me deixa Sabina- ela diz com voz de choro
Perai o que foi hein será que podemos conversar por favor- digo entrando no carro com ela.
Joalin o que foi, porque você saiu correndo daquele jeito, e porque está chorando?
~Joalin~ não é nada Sabina vamos embora.
JOALIN LIGOU O CARRO E FOMOS EMBORA, CHEGANDO ELA ME DEIXA NA FRENTE DE CASA SEM NEM AO MENOS ME DAR TCHAU, ENTRO E VOU DIRETO PARA O MEU QUARTO E ME DEITO E ACABO DORMINDO PENSANDO NO QUE ACONTECEU HOJE...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I LOVE MY BEST FRIEND
FanfictionJOALIN E SABINA SÃO MELHORES AMIGAS, MAS LOGO SABINA COMEÇA A NAMORAR PEPE, UM DOS POPULARES DA ESCOLA, O QUE SABINA NÃO SABE É QUE JOALIN TEM SENTIMENTOS PELA MESMA