CAP 5

345 25 3
                                    

JOALIN POV

LÁ ESTOU EU BEM DE BOA DEITADA NA MINHA HUMILDE CAMA E VEJO MEU CELULAR VIBRAR, QUANDO LIGO ELE VEJO UMA MENSAGEM DA SABINA DESESPERADA QUE EU VÁ LÁ NA CASA AJUDA-LÁ A ESCOLHER UMA ROUPA.

PEGO MINHAS COISAS PARA SE ARRUMAR NA CASA DELA E SIGO MEU LINDO CAMINHO,  CHEGANDO LÁ TOQUEI A CAMPAINHA E A SENHORA ALE ME ATENDE E ME ME PERMITE A ENTRADA E VOU ATÉ O QUARTO DELA, BATI NA PORTA E ELA ABRIU, O QUARTO DELA ESTAVA UMA ZONA ERA ROUPA ATÉ NO TETO.

~Sabi~miga não sei com que roupa eu vou- vejo a cara dela de perdida.

Ook vamos ver- falo indo até o closet dela, meu Deus do que essa garota tanto reclama ela é cheia das roupas chiques aiaiai, mostro uma roupa para ela mais a mesma reclama que está muito calor e o drama todo, então decido pegar um vestido preto curto e mostro para ela e pelo sorriso dela já escolhemos a roupa.

~Sabi~e você vai com que roupa?

Não sei ainda mais acho que vou com uma calça jeans cinza e um cropped branco tá ótimo.

~Sabi~ok então vou tomar um banho porque a hora passa voando- ela diz e entra no banheiro.

DEPOIS DE ALGUNS MINUTOS SABINA SAI ENROLADA NA TOALHA E PUTZ EU TAVA TORCENDO PARA AQUELA TOALHA CAIR E EU PODER VER AQUELE CORPO, MESMO EU E SABINA SENDO MELHORES AMIGAS EU NUNCA VI ELA SE TROCANDO ENTÃO SERÁ QUE HOJE DEUS ESCUTA MINHAS PRESSES.

~Sabi~aa vou me trocar aqui mesmo, você não se importa né Jojo?

Ãhn, eu? Claro que não pode se trocar até porque somos amigas né- falo quase gaguejando.

SABINA DEIXOU A TOALHA CAIR NO CHÃO E QUANDO VI AQUELE CORPO EU FIQUEI TIPO MEU SENHOR MUITO OBRIGADA EU SEI QUE TU ME SONDAS, A BUNDA DELA É TÃO PERFEITA AFF ELA É GOSTOSA DEMAIS.
ELA TERMINA DE SE TROCAR E LÁ VOU EU TOMAR BANHO E SE ARRUMAR PARA AQUELA FESTA CHATA...INDO COM A FORÇA DO ÓDIO....

I LOVE MY BEST FRIENDOnde histórias criam vida. Descubra agora