SABINA POV
DEPOIS QUE VI AQUELA CENA DO PEPE BEIJANDO OUTRA GAROTA E ELE DIZER QUE NUNCA ME AMOU QUE NUNCA TEVE INTERESSE POR MIM, AQUILO ME MACHUCOU E MUITO. DEPOIS DAQUELA CONFUSÃO TODA JOALIN ME LEVOU PARA A CASA DELA E ASSIM QUE CHEGAMOS ENTRAMOS NO QUARTO E EU ME SENTEI NA CAMA COM ELA E DESABEI A CHORAR PORQUE REALMENTE AQUILO ME MACHUCOU EU AMAVA O PEPE DE VERDADE MAIS DEPOIS DO QUE ELE VEZ EU SÓ CONSEGUIA SENTIR ÓDIO DELE SÓ ISSO, JOALIN ME ABRAÇOU E FICAMOS ALI POR ALGUNS MINUTOS ATÉ QUE JOALIN ME CHAMA.
~Joalin~ Sabi- ela disse e eu a olhei diretamente nos olhos.
Oi- disse com a voz de choro.
~Joalin~ bom..não sei como te contar isso sinceramente estou com um pouco de medo de te falar- ela diz abaixando a cabeça.
Não tenha medo Jo, sabe que sou sua amiga e estou aqui para tudo.
~Joalin~ é por esse motivo mesmo, por você ser minha amiga eu não sei o jeito que eu posso falar isso para você.
Jo não tenha medo me conte vaiz digo enxugando minhas lágrimas.
~Joalin~eugostodevocê- ela diz em uma só palavra e eu não entendi nada.
É fala mais devagar porque eu não entendi nada rsrs.
~Joalin~ eu gosto de você- ela diz levantando a cabeça e colocando a mão no rosto.
Como? Você gosta de mim- fiquei sem reação ao ouvir aquilo.
~Joalin~ é isso mesmo eu gosto de você desde que éramos pequenas- ela fala ainda com a mão no rosto e morrendo de vergonha, logo levo minhas mãos até seu rosto e tiro as suas mãos mostrando a cara dela e ela estava toda vermelha kkk.
Eu estou surpresa com isso, mais e a tal pessoa que você disse estar apaixonada.
~Joalin~ essa pessoa é você, e parte que eu disse que ela não podia corresponder a esse amor é porque você estava namorando o Pepe por isso nunca disse, para não estragar a sua felicidade.
Aaaa Jojo você é muito fofaaa- dou um abraço na mesma e falo em seu ouvido.
Eu também gosto de você- digo e olho para ela com um sorriso.
~Joalin~ sério?
Siim.
~Joalin~ mais então porque você começou a namorar com o Pepe?
Olha para te dizer a verdade nem eu sei o motivo de eu ter namorado aquela coisa- dou uma risada e Joalin encara meus lábios.
QUANDO VI O OLHAR DE JOALIN DIRECIONADO PARA MEUS LÁBIOS, ELA LOGO MUDOU O OLHAR ASSIM QUE VI, FUI ME APROXIMANDO DELA E NUM PISCAR DE OLHOS EU E ELA COMEÇAMOS UM BEIJO DOCE, OS LÁBIOS DE JOALIN ERAM TÃO MACIOS, CONTINUAMOS O BEIJO ATÉ QUE ESCUTAMOS ALGUÉM BATER NA PORTA E LOGO NOS SEPARAMOS E JOALIN LEVANTA CORRENDO E EU FINJO ESTAR MEXENDO NO CELULAR, QUANDO ELA ABRE JOHANNA CHAMA A GENTE PARA ALMOÇAR E ENTÃO DECIDIMOS DESCER.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I LOVE MY BEST FRIEND
FanfictionJOALIN E SABINA SÃO MELHORES AMIGAS, MAS LOGO SABINA COMEÇA A NAMORAR PEPE, UM DOS POPULARES DA ESCOLA, O QUE SABINA NÃO SABE É QUE JOALIN TEM SENTIMENTOS PELA MESMA