JOALIN POV
DEPOIS DE QUASE NOS PERDERMOS A CAMINHO DA CASA DO EMBUSTE CONSEGUIMOS CHEGAR, A CASA ESTAVA LOTADA NO MÁXIMO ERAM AQUELES AMIGUINHOS ENTOJADOS DELE DA ESCOLA. ESTACIONEI O CARRO E DESCI COM SABINA , QUANDO ENTRAMOS VI VÁRIAS PESSOAS DA ESCOLA A MAIORIA ESTAVA CHAPADA CONCERTEZA QUANDO OLHEI PARA A FRENTE VI O EMBUSTE DO PEPE E JÁ REVIREI OS OLHOS, SABINA ABRAÇOU ELE E DEPOIS VEIO ME CUMPRIMENTAR "AAAFF".
~Pepe~ pensei que tinham desistido de vir.
Eu nem queria estar aqui- falo baixo.
~Sabi~ estamos aqui.
~Pepe~ querem beber algo?
Eu não bebo obrigado- falo com cara de quem não queria estar aqui e muito menos vendo ele.
~Sabi~ claro eu quero uma tequila.
Sabi você não acha tequila muito forte- falo com os olhos arregalados, eu não vou carregar ninguém bêbada pra casa não.
QUANDO VEJO SABINA JÁ ESTÁ ME ARRASTANDO PARA NO MEIO DA PISTA DE DANÇA, EU FIQUEI PARADA IGUAL UMA ESTÁTUA ENQUANTO SABINA!SABINA ESTAVA RADIANTE, ELA DANÇAVA TÃO PERFEITAMENTE QUE NÃO PERDI A OPORTUNIDADE DE VÊ-LÁ CLARO.
QUANDO ME VIREI VI PEPE SE APROXIMANDO E COCHICHANDO NO OUVIDO DE SABINA E LOGO EM SEGUIDA O VI A LEVANDO PARA UM LUGAR LONGE DA FESTA, EU COMO UMA BOA AMIGA FUI SEGUIR E O QUE EU VI NÃO ME AGRADOU MUITO, DIFERENTE ME MAGUOU...
XIIIII
VOCÊ ESTÁ LENDO
I LOVE MY BEST FRIEND
FanfictionJOALIN E SABINA SÃO MELHORES AMIGAS, MAS LOGO SABINA COMEÇA A NAMORAR PEPE, UM DOS POPULARES DA ESCOLA, O QUE SABINA NÃO SABE É QUE JOALIN TEM SENTIMENTOS PELA MESMA