águas mansas

45 5 2
                                    

Não paro de pensar naquele sonho é em tudo que ele significa,olho a minha volta é me pergunto oque quer dizer ?
será que esse rapaz é ele o mesmo do sonho!

Espanto esses pensamentos pra longe ea visão que me remete ea mais bela, vejo o brilho dos seus cabelos refletir ao sol ea perfeição se torna real ,sinto uma pontada ao ver saga chegar e beijar sua bochecha ,fecho a cara na hora e olho pra traz vejo kanon com todas suas mãos em meu irmão , olho pra eles coma expressão de vou  te matar ,quando vou brigar com eles ,sou atropelado literalmente por um cachorro marrom enorme  ea minha princesa pula em mim oque acontece , todos ficam rindo da minha cara eu nem percebi é continuo brincando com eles até que senti aquele cheiro maravilhoso amadeirado .

Camus

se aproxima e fala ;

-pensei que você queria me ver !

Milo

Olho para ele eo puxo fazendo com que ele caísse no meu colo, tão lindo,eu falo e todos ri .

E falo você queria me ver esta ai sua chance ,pego suas mãos e coloquei sobre meu rosto e ele começou a tatear como se construísse mental mente meus traços e detém um de seus dedos na minha boca e passa o indicador ali e flexionando pra sentir e sua boca fecha e ele morde o lábio inferior, e nossa eu penso deixa eu sair se não vou cometer uma loucura o levanto e ele agarra no meu braço e eu comprimento senhor Julian que havia o conduzido até ali,e eu fiquei sem graça pois vi que ele tava vendo mais que Nós .comprimento o saga a contra gosto eles disse que os rapazes iria vim e vi kanom falar pro meu irmão que ele ia ficar de short e camisa eu ri pois conhecendo meu irmão jamais ele gosta de ser o centro das atenções ri mais e Camus percebeu.

Camus

Porquê você estava rindo,  porque kanon não sabe com quem está namorando! meu irmão e hiper exibicionista,adora ter olhares pra si acho que só Afrodite o supera kkk

Afrodite o saga falou dele um dia desses falou que ele é um dos homens mais belos que já viu ,eu disse que achava difícil pois o Mu era um Deus grego kkk

Milo

É daqui a pouco ele vai tá aí você pode investir nele se quiser !

Camus

Sua voz fica rouca quando você tá assim ,

Milo

Assim como?

Camus ri e diz

Com ciúmes

Milo

E quem disse que tou com ciúmes

Julian.

Sua cara

E todos que está perto ri, filho vou ter que roubar o Milo por um momento vc me permite .

Camus

Suspira e diz ao pai tenho escolha ,vou subir pro quarto e me trocar , pede pra dona Mikoto ir me ajudar,nessa hora saga fala

Saga

Eu também vou me trocar ,eu te ajudo .

Milo

Rebate , ninguém te chamou na conversa vc é muito saidinho

Saga

Você que é ciumento nem tem nada com o camy e já acha que é dono dele.eu conheço ele a vida toda e jamais desrespeitaria ele ,

Milo

Engole e seco e diz faz oque vocês quiserem ,como você disse não sou ninguém na vida dele .você tem razão.

tempo de viverOnde histórias criam vida. Descubra agora