Julian:
Desde que camus e milo se acertaram eu tenho pensado em tudo que está acontecendo com a nossa família vejo o quanto todos se acertaram e estão formando suas próprias famílias .hoje o Camus saiu daqui cedo disse que iria pra casa cuidar das coisas eu sorri e disse qual casa ele ficou vermelho nem percebeu que já tem a casa do milo como sua eu fico feliz com isso pois vejo o quanto milo se preocupa com eles .ontem ele me perguntou como era ser pai e eu respondi que era divino pois o maior tesouro que tenho e meu filho ,ele disse que não vê a hora de ter seu pequeno em seus braços eu sorrio pois vejo que não importa ele não ser o pai biológico pois de coração ele já e e isso que importa fico alguns minutos alheio a tudo preso aos meus pensamentos .até que surge a Hilda nos meus pensamentos porra aquela mulher me deixa doido ,mas o pior e que não consigo tirar ela da cabeça a alguns meses atrás quando o milo eo Alba estava desaparecido nós aproximamos muito e acabamos ficando algumas vezes mas depois doque ela fez com o milo eo camus eu me afastei o pior e que quero tocar ela estar com ela por Deus .que saudade da boca vêrmelha que ela tem! Eu nem consigo trabalhar mais direito imaginando ela gritando o tempo todo o sorriso que tomava conta de todo o espaço .deito minha cabeça na mesa e me perco por alguns momentos até escutar o ramal do escritório tocar avisando que eu tinha visita sem me importa quem fosse mando entrar .
-Horas antes -Hilda : acordo cedo e vou visitar meu genro e meus filhos ,me emociono ao ver o quarto do meu netinho quase pronto ,vejo o quanto ele vai ser amado e querido ,sinto o abraço de Camus e peço seu perdão de novo pois sei que ele não é culpado de nada . quando o milo sai pra trabalhar fico com ele e com o alba que está passando mau essa manhã eu queria levá-lo ao médico mais sabe como esses adolescentes são ele disse que logo passa então deixei pra lá e pedi pro Camus falar se algo acontecer me despeço deles e saio ao chegar no meu carro não paro de pensar em Julian e decido jogar meu orgulho no lixo afinal quem errou fui eu né? Dou partida no carro e vou até seu escritório quando chego sou recebida por sua secretária que logo avisa que estou lá e ele permite minha entrada . Entro em sua sala e vejo ele sentado todo hiponete e caramba acho que eu tô com um monte de borboleta na barriga olho pra ele e sorrio pra ele .
Julian:
Não acredito nos meus olhos fico alguns momentos a olhando e falo:
- oi ! Hilda como você está ? Sente- se mostro a cadeira desocupadaHilda :
Vou até onde está a cadeira e me sento ,olho em seus olhos , Julian eu abaixo olhar ,estou aqui pois não aguento mais essa distância entre nós eu te amo eu errei me perdoa ! Sei que não e fácil escutar alguém falar oque falei sobre nossos filhos eu sei que camus foi uma vítima ,mas não aguento mais olhar pra você e fazer de conta que nunca aconteceu nada entre nós eu ainda consigo sentir o sabor da sua boca na minha ,Julian eu sinto tanto sua falta .
Julian:
Escuto tudo e dou um sorriso de lado pra ela .
Até que fim você concertou as coisas com o camus e o milo ,mas hilda não tenho mais idade pra incertezas e medos se for pra termos algo quero tudo !
Olho em seus olhos e mordo os lábios ao reparar na sua boca e lá está seu batom vermelho sangue, eu não resisto me levanto dando a volta na mesa ea puxo pros meus braços beijando sua boca sem receio ,aperto sua nuca trazendo pra mais perto fazendo ela se colar em mim e puta que pariu que boca e essa sinto meu corpo eo seu se acender num frenesi de sensações e nos deixamos levar pelo momento eu a pego no colo da levo até o sofá e a deito com. Carinho cobrindo seu corpo com o meu ,que saudade digo e vejo ela rir e me puxar para um beijo ardente passamos a tarde toda matando a saudade que tínhamos um do outro.
No fim da tarde a levo pra sua casa pra ela pegar umas roupas e vamos pra minha casa lá vejo que milo e Camus estão lá e seguimos pro nosso quarto e ficamos namorando até que somos surpreendidos por um grito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
tempo de viver
Fanficeu não posso e nem vou dizer que me arrependo de viver oque vivi ou oque aconteceu mais o amor segue seu curso nessa vida ou em outra ...