por favor me espera

39 4 0
                                    

Milo:

Saio da festa porque eu não aguentava mais vê-lo e não poder toca-lo. Ele está tão lindo com aquele barrigão enorme, sinto minhas forças acabarem.

~~~~~ Quebra de tempo ~~~~~~~

[...]

Camus:

Não consigo parar de lembrar do Milo. O quanto que ele mudou nesses últimos seis meses que se passaram. Eu me arrependo tanto de tê-lo deixado...

Me despeço do Alba e vou direto pra casa.

Tomo um banho refrescante para relaxar e me deito. Toda as vezes que fecho os meus olhos, eu vejo o Milo tão debilitado! Trancafiado os meus muitos pensamentos a sete chaves, acabo adormecendo.

04h00 da AM — Sonho

Fomos condenados a morte, mas a minha sentença foi revogada por ser quem eu sou, mais mal eles sabem, que eu morri ao ver a luz do seu olhar se apagar.

Me fizeram casar a força com uma dama da sociedade. Minha mãe toda orgulhosa, dizia em seu próprio olhar: Meu filho foi curado!

Mas a imagem de Milo morrendo, nunca me deixou.

Sonho

Acordo completamente assustado, me perguntando o que foi isso? Acordo desesperado, soando muito frio.

Será que ele está bem? Ontem parecia que ele estava se despedindo de mim. Chega. Me levanto e coloco uma roupa qualquer, pego as chaves do meu carro e vou direto pro seu apartamento.

Quando eu chego lá, me lembro que Alba sempre deixa uma cópia da chave embaixo de uma lixeira fixa. Passo pelo porteiro que assim que me ver, logo me pergunta como foi que eu entrei. Lhe mostro a chave e continuo meu caminho.

Quando chego lá, vejo a porta entre aberta, entro e vejo Milo caído no chão. Corro até ele sentindo o desespero totalmente me tomar.

— Milo, pelo amor de Zeus olha pra mim, meu anjo! Por favor olha pra mim, por favor... — Ele estava com o pulso e os batimentos cardíacos fracos.

Me levanto rapidamente do chão e pego meu celular, logo chamando uma ambulância. Tento o reanimar, enquanto espero eles chegarem para seu socorro.

— Amor olha pra mim, por favor!!! — Me desespero a cada minuto que se passava.

Olho para ele com os olhos cheios de lágrimas, sentindo ele abrir os olhos lentamente e sussurrar baixinho.

— Tão lindo!

Ouço o barulho da sirene da ambulância e presumo que ela já havia chegado aqui.

Me sinto muito culpado, e eu nem sabia que ele me amava tanto assim.

Os socorristas entram dentro do apartamento do loiro e logo se dirigem ao Milo, vão prontamente fazendo os primeiros socorros e eu só conseguia chorar quieto em meu canto.

Limpando as inúmeras lágrimas que caiam pelo meu rosto, logo pego meu celular e me ponho a ligar pro meu pai. Lhe aviso onde estou e o que aconteceu! Resolvo não incomodar o Alba hoje.

Ligo para sua mãe lhe contando tudo, ouço ela falar que está indo direto pro hospital.

Suspirando baixinho entre as lágrimas, vou na ambulância com ele e aos poucos vejo uma certa melhora em seu estado atual.

Avisei ao Shiryu, já que ele é seu médico e sabe o que fazer melhor que eu. E eu estou aqui rogando aos céus para que o salvem, não deixe meu loiro peçonhento morrer! Eu sei que errei muito o afastando de mim, e isso é tudo culpa minha.

tempo de viverOnde histórias criam vida. Descubra agora