Os homens são como os rios
Um dos preceitos mais enraizados e mais geralmente admitidos é o de acreditar que os homens possuem em si qualidades imutáveis: há homens bons ou maus, inteligentes ou estúpidos, enérgicos ou apáticos, e por aí adiante. Ora, os homens não são assim. Podemos, apenas dizer que um homem é mais vezes bom que mau, mais vezes inteligente que estúpido, mais vezes enérgico que apático, ou o contrário; mas classificar um homem, como sempre fazemos, de bom ou inteligente e um outro de mau ou estúpido é um erro. Também os rios, todos de água, são umas vezes mais estreitos, outros rápidos, outros largos ou calmos, transparentes ou frios, caudalosos ou tépidos. Ora, os homens são como os rios. Cada um traz consigo a semente de todas as qualidades humanas, de que revela, em certos passos, umas características, noutros, outras, chegando mesmo, em certas ocasiões, a mostrar-se sob uma forma completamente oposta à sua natureza íntima, que, não obstante, mantém.
(in Ressurreição)Leon tetoi
Camus on
Acordei ao som do telefone ,tatei por cima da mesinha de cabeceira,e encontro o o bendito.
- Alô , alô,alô vai falar nada não ?sei que tem alguém consigo escutar sua respiração !
Voz ao telefone
-Camus
Eu tremi ao escutar aquela voz ,deixo o celular cai e grito NÃO.
Meu pai entra no quarto desesperado,oque foi Camus?filho oque foi ?
Eu não consigo responder o desespero me invade oque dizer a cada pensamento lembro do meu algoz.como pude ama-lo ? Como pude ? Pai por favor ,tremia ao dizer me sentindo tão frágil ,frac o sou um inútil minha voz falha não deixe ele chegar perto de mim de novo,por favor pai me leva embora .
Julian
Ao ver meu filho tão vulnerável,nao sabia oque dizer ,outra oura tão forte,decidido tão independente agora tendo que se adaptar a outra realidade foi difícil .ele tentou ser forte até agora faz 6 meses que cheguei na França ,a 6 meses nunca o vi fraquejar ,mas hoje meu filho parecia tão idefeso que eu não sabia oque pensar eu o respondi:
-claro Camus você quer voltar pra Grécia comigo por uns tempos,vou ter que retornar pois milo ,precisa de mim lá,eu iria e voltaria o mais rápido possível ,mas com você lá posso fazer as coisas com calma pois vc estaria lá comigo.agora oque aconteceu que te deixou assim ,meu filho .
Camus
Pai era Radamanthys no telefone .
Julian
me abaixo e pego o celular percebi que ainda estava em chamada ,desligo o celular e digo
Filho esse desgraçado nunca,nuncamais var colocar as mãos em você nem que eu tenha que matar.vou mandar a Joana arrumar suas coisas .e não se preocupe .
Pai! liga pro saga pra mim .ainda não acostumei com esse modo de celular com braille.
Julian pega o celular e disca o número,camus e saga sempre foram amigos sempre soube sobre a sexualidade do meu filho e no começo não gostei , não por ser homofóbico nem nada mais sábia das dificuldades que passaria pois meu irmão Hades e gay e passou por cada situação antes ,ainda mais com o geito bruto que tinha , quem olha nunca diria ,mas ele é a dois anos conheçeu um rapaz chamado Alone ele é da idade de Camus oque foi um choque pra todos .e tinha medo que Camus saísse machucado,porem ele sempre foi muito bem claro . achei que eles acabaria juntos pois saga também é gay mas não aconteceu eles se vêem como irmãos saga queria vim pra cá quando tudo aconteceu chegou a ficar um tempo mas precisava dele na presa com milo e kanon.assumo que gostaria de te-lo como genrro mas não rola . tudo bem passo o telefone pra Camus e saio .
Na Grécia
Milo
faz 6 meses que tive o primeiro sonho com ele ,e quem é ele ? Também faz 6 meses que estou no comando descobri que trabalho muito bem em equipe ,dou muita risada com Afrodite e mu eles parecem um casal brigam o tempo todo Giovani dm faz bico toda vez que alguém sugere algo sobre os dois ter um caso(kkkkkkkk) Shaka eo mais sensato só que desde que o novo estagiário( Ikki ) chegou vejo ele mais fechado eles se conheceram a uns meses atrás pelo que soube na festa temática na ilha da cavera da morte.e algo me diz que aconteceu algo,em casa está tudo bem tirando o fato que meu irmão veio morar comigo pra estudar arte ,Quem estuda arte? Ele eo oposto de mim ele é calmo e gentil só não gosto das rosas desde que chegou tem rosas por todos os lados ,até no banheiro quem poem flor no banheiro minha gente!o nome dele Albafiaca mas o chamo de Alba .ele é muito discreto se tiver alguma namorada não sei .
Julian disse que está voltando e que seu filho virá junto,algo na notícia me fez ficar contente.
Alguns dias depois
Julian
Chegamos a dois dias mais ninguém sabe ,Camus não tá preparado pros amigos o verem assim ,ele não recebeu visita de ninguém na França,disse que tinha vergonha de tudo ,morria de dó mas fazer oque , tinha que respeitar sua decisão.
Ligo pro milo
Milo
Estou na praça com Xena minha cachorra quando meu celular toca vejo que é o senhor Julian , atendo o telefone é ele diz:
- milo já cheguei você pode vim aqui agora ?
Milo
Tá bom ,só vou deixar Xena em casa ,
Julian
Não sabia que você namorava,traga ela pra mim conhecer.
Milo
Nessa hora começo a rir , desculpa senhor Julian só se nesse caso fosse o Hércules pois sou gay espero que o senhor não seja contra ,mas Xena e minha cachorrinha ela é um Pit Bull malhada .
Julian ri da situação e diz que jamais seria contra pois oque importa eo amor.traga ela aqui temos o poisedom também um Pit Bull quem sabe eles não se entendem. Tá bom então daqui uns quinze minutos chego aí .até daqui a pouco.
tempo depois
Acabo de chegar na casa do senhor Julian e sou recebido por seu mordomo ele me levou até a sala é disse que se patrão logo me receberia pois estava no telefone com alguém.
Ok! fiquei observando os milhares de livros que tinha em uma estante,quando escuto o som de um piano tocado com tanto sentimento que não podi ficar ali parado fui ver quem tocava tão magnificamente então adentrei em uma outra sala ampla com um piano de calda branco e um lindo homem tocando deveria ter minha idade,ele ergue a cabeça não poder ser falei alto , tão alto que ele para de tocar e diz quem tá aí.mas ele olha na minha direção,eu ando até ele é observado cada traço do rosto que a seis meses vejo nos meus sonhos e hoje se mostra real.eu fico encantado oque significa isso.
Eu falo desculpe a intromissão ,eque escutei a tão linda melodia e quiz vin ver quem tocava ,me chamo milo sou presidente da empresa do senhor Julian.
Camus
Quase tive um infarto agora como se caísse no encontro de dois rios e ficasse sem saber oque fazer ,
Desculpa e que ainda tô me acostumando com minha condição ainda ,e não percebi sua chegada me chamo Camus sou ia dizer
Milo
quando ele me interrompe e diz :
- você eo Camus , né ? Filho do sr Julian ( como pode parece que o conheço a vida toda tão ,tão lindo suspiro).
Camus
Sim disse meu pai falou porque da minha situação ,
Milo
Sim é sinto muito .vi uma lágrima correr dos seus olhos e agi por extintos e sentei ao seu lado e o puxei para um abraço pensei que seria empedido mas não fui ,ele chorou no meu peito enquanto afagava seu cabelo.
Julian estou entrando na sala quando vejo milo indo em direção onde Camus está prevendo uma grande confusão vou atraz e oque aconteceu me surpreendeu nunca vi o Milo sendo tão dócil assim é nem Camus se deixando consolar alguma coisa estava acontecendo oque não sei mas parecia que eles se conhecia a anos..
VOCÊ ESTÁ LENDO
tempo de viver
Fiksi Penggemareu não posso e nem vou dizer que me arrependo de viver oque vivi ou oque aconteceu mais o amor segue seu curso nessa vida ou em outra ...