nunca é um adeus e apenas um até logo!

37 3 0
                                    

Dentro do carro

Camus : ao sair do hospital me sinto mais destruindo ,do que fisicamente a dor de tudo que passei e evidente mas a dor de deixar o meu ponto de equilíbrio pra trás é simplesmente insuportável. Olho pro meu pai com os olhos marejados com a garganta embargada e falo:
-pai eu tenho algo pra contar,não consigo encarar meu pai nos olhos , lembra que alguns anos descobrimos que eu poderia engravidar falo quase aos prantos,tem um serzinho crescendo em mim neste momento um fruto daquele que tanto me machucou (choro)
o doutor disse que estou de 4a5 semanas de gestação e por isso eu posso tirar o bebê e por se tratar de um caso de estrupo e legalizado ,
mas eu não vou fazer isso pai!
o bebê não tem culpa do pai ter sido um monstro .

Eu decidi que vou voltar para França e esquecer o Milo pois ele merece ser feliz com alguém que não carregue esse fardo ,ele merece ser feliz e só de saber que ele está bem eu serei feliz .

Julian:
Neste momento sinto meu chão novamente abrir sobre meus pés , abraço meu filho deixando ele sentir que estou e sempre estarei aqui, suspiro e beijo seus cabelos filho você deve contar pro milo! acho que ele estaria ao seu lado e vocês seriam uma família linda e daria todo amor que esse bebê merece.
Eu estou muito feliz em saber que vou ser avô ,pode contar comigo pro que der e vier você sabe a dona Mikoto ficará feliz em saber .

No hospital...

Saga :acordo meio tonto ainda é vejo um par de olhos castanhos me olhando que lindo ,pronto morri e fui pro céu não sabia que anjos tinham sorriso tão lindos , quando escuto alguém falar ao meu lado pronto o anjo tinha um nome e que nome !(sorrio).
Doutor: Eliane o paciente está reagindo?

Eliane : sim doutor ele acabou de acordar!

Saga :pisco algumas vezes tentando se acustumar  com a claridade e me vejo preso nos movimentos dela quando saio do meu transe ao escutar ela falar comigo

Eliane:oi meu nome é Eliane você está bem? você compreende oque estou dizendo?

Saga:ela passa a mão sobre minha testa vendo minha temperatura , coloca o termômetro e observa cada reações que tenho é eu fico pasmo como pode ser bonita quando me lembrei do que aconteceu , Camus ! Alba! Tento levantar e ela me segura deita vc não pode levantar,eles estão bem tiveram alta e você tá dormindo a quase dois dias .

Saga: Como assim ! Oi Eliane né e meu irmão,você sabe dele ?

Eliane: sim claro,ele estava aqui até pouco tempo atrás ele saiu com seu cunhado pra comerem algo daqui a pouco vão voltar .e bom ver que vc não tem mostrado sequelas.

Saga: Eu dou um sorriso pra ela ,como pode ser tão lindo.

Eliane : como pode minha vida mudar tanto em tão pouco tempo , quando cheguei pra trabalhar a dois dias atras nada podia me preparar para aquilo , fui completamente rendida a beleza daquele homem oque mais me surpreendeu foi ver que era beleza em dose dupla só que o outro era namorado do rapaz que fora sequestrado será que esse que foi atendido também era gay não tenho nada contra mais por favor zeus da uma forcinha ai.passado o tempo ele acorda e parece ser tão encantador.

No outro lado do hospital

Milo: não posso acreditar que ele está indo embora e me deixando pra traz e exatamente como no sonho

Sonho on:
Camus:
Anjo por amor a você o deixarei ,pois quem sabe um dia você se cure e amara alguém que te fará feliz.

Não meu amor não há nada a ser curado não somos doentes oque fizemos e por amor porque você está me renegando e renegando nosso amor.

Tempos reais

Milo: será que nosso amor foi predestinado a acabar antes mesmo de começar será que o terei apenas na minha recordação,porque Zeus.olho pra minha mãe e falo :

tempo de viverOnde histórias criam vida. Descubra agora