capítulo oito

7.5K 706 156
                                    

Any Gabrielly

Eu estou bem. Maya está bem. De todas as formas, porque nos últimos dias, Noah se ocupou em me convencer a ir ao médico e em me perguntar do que eu precisava. Todos os dias na última semana.

Lamar e Josh tomavam minha filha de mim sempre que podiam. Krys conversa comigo de madrugada, quando eu perco o sono. Bailey me chamou 'pra jogar videogame com ele as vezes. Acho que ele parou porque não aceita que eu seja melhor que ele.

Tenho um quarto agora. Linsey ― Irmã de Noah, que chegou aqui na semana passada junto com a tia Wendy, mãe deles. ― voltou para casa um dia com o carro cheio de caixas, me disse que iriam esvaziar um cômodo no andar de cima, se tratando de um quarto grande e ventilado. Os meninos jogaram caixas vazias e algumas bagunça nele quando se mudaram.

Maya tem um berço agora. A janela dá para a rua de trás, eu ficava sentada ali por bastante tempo.  Pensava em como estava com medo de não conseguir retribuir tudo o que o Noah e os meninos fazem por mim, de não consegui nem sair daqui.

― A gente vai para o ensaio agora. ― Escuto Noah dizer da porta, talvez eu tenha me assutado um pouco.

― Ah, ok. ― Murmuro, me levantando e indo até o mais velho. Minha filha vem para o meu colo quase que automaticamente. ― Se divirta.

― Pode deixar. ― Ele ri fraco, beijando o topo da minha cabeça. ― Não vamos demorar, Linsey tá em casa e minha mãe foi no supermercado. ― Acrescenta, agora deixando um beijo demorado na bochecha da menor, que gargalha e segura seu rosto. ― Ela comeu bolo com a gente, ok? Até mais tarde.

Rio fraco com o carinho que o Noah criou por Maya. Ele estar sempre perguntando sobre ela e mimando ela, chega a ser engraçado.

[ - - - ]

― Querida! ― Wendy sorri fraco ao me assistir descer as escadas, jogando seus cabelos para trás. ― Eu queria mesmo falar com você. ― Indica para que eu me sente ao seu lado. ― Noah me pediu para procurar uma escola para você, ou, não sei, alguma coisa assim.

― Ah, Wendy, não precisa. ― Receio ao interropê-la. ― Eu vou dar um jeito de repor o ano que eu perdi e, não precisa se preocupar. Vocês já fizeram muito por mim.

― Eu gostei da ideia de aulas particulares, sabe? ― Ignora minhas palavras me lançando um olhar severo. ― Escola tem uma burocracia enorme e eu acho que você não precisa de todo o drama de uma vida escolar agora.

Ela me dá alguns detalhes, mesmo que eu estivesse apenas escutando na maior parte do tempo.

Guardian angel - Noany Onde histórias criam vida. Descubra agora