Any Gabrielly
Os dias se passaram mais rápido do que eu podia contar. Logo já era dia trinta e Noah estava no meu quarto, segurando uma mala em cima de sua cabeça, parado no meio do cômodo e esperando que eu me levantasse.
― Eu não quero ir, Noah. ― Bufo, virando para o outro lado.
― E você vai passar o ano novo sozinha? ― Retruca. ― Se você não levantar agora e arrumar sua mala, eu vou arrumar.
― Você não pode me obrigar.
― Se eu convenser a Maya que Reino Unido é o melhor lugar do mundo, ela não vai parar até te convenser que é a hora de levantar e pegar um vôo. ― Posso vê-lo erguer as sombrancelhas mesmo estando de costas. Acabo cedendo.
― Eu te odeio. ― Resmungo, me levantando. ― Muito mesmo.
― Certeza? ― Noah ri, me puxando para um abraço e me apertando ali. ― Bom dia, baby.
― Bom dia. ― Respondo, mesmo ainda brava. Saio do quarto, para entrar no de Maya e encontrando a própria bagunça. ― NOAH!
― Ah, é. Verdade. ― Seus passos se aproximam quase que automaticamente, um sorrisinho amarelo no rosto. ― Eu deixei ela terminando de arrumar a mala dela, mas, o que eu estava pensando? Crianças de um ano não sabem arrumar uma mala.
― É sua responsabilidade, eu não quero nem saber.
[ - - - ]
O vôo estava atrasado. Alguns fãs descobriram que Noah estaria no aeroporto, e, agora eu estava aqui, assistindo-o ser a coisinha mais simpática que eu já vi, tratando os fãs de forma tão bonita que eu poderia ficar assistindo por todo o tempo.
Maya estava no meu colo, deitada em meu ombro ainda sonolenta. Ela e o Noah fizeram tanta bagunça cedo que justifica seu cansaço agora.
― E aí, Any? ― Escuto Linsey se aproximar, sua mão toca minha cabeça antes de se sentar ao meu lado. ― Animada?
― Não tanto quanto você. ― Rio.
― Reino unido é incrível, Anyzinha. ― Conta, desbloqueando seu celular e enrolando na página inicial enquanto mantinha a conversa comigo. ― Dá pra tirar muitas fotos legais, os pontos turísticos são o maior barato, e sem contar que dá pra fazer várias coisas.
Continuei conversando com Linsey até que o barulho ali passou a ser maior. Tinha no máximo vinte fãs junto com Noah, e um alarme se acendeu na minha cabeça assim que o olhar de alguns deles estavam em mim.
― Eu não gosto dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardian angel - Noany
FanficAny Gabrielly e sua filha, Maya, acabam de ser despejadas de seu - ex - pequeno apartamento e não tem para onde ir. Mas Deus sempre manda socorro, certo? E que, talvez, esse socorro usasse roupas um tanto estranhas e os cabelos bagunçados. • [14/12...