Campari: um bitter servido como aperitivo obtida pela infusão de sessenta ingredientes, combinados e macerados num malte de água destilada e álcool.
— Tchau, Jeongyeon! Boa noite!
— Não precisa me dar tchau todos os dias, vai me ver amanhã mesmo! - a garota respondeu mal humorada, revirando os olhos, até porque mal humor era o seu estado habitual. Youngjae já havia se acostumado, mas bem que um pouco mais de gentileza por parte da gerente não faria mal - E leve o lixo lá pra fora! - ela resmungou antes de sair por fim do local, deixando-se ouvir o som de seu isqueiro encontrando o seu cigarro assim que ela pôs os pés para fora.
— Tudo bem... - Youngjae suspirou, desistindo de tentar ser um pouco agradável. Não sabia nem porque tentava, ela não ia com a sua cara mesmo.
Ele era responsável por trancar o estabelecimento e levar o lixo para fora quando o expediente acabava, então sempre saía depois de sua gerente, sendo o último a deixar o local. Não que se importasse, até gostava de suas caminhadas a noite, apesar de saber que poderia ser potencialmente perigoso, mas sua mente não focava muito nesse fato além da sensação gostosa do ar noturno contra a sua pele.
Suspirou, se arrastando até lá com o saco em seu encalço. A noite estava fria, podia ver o ar se condensando com a sua respiração, e o beco com a saída dos funcionários e onde ficava as lixeiras era um breu, só sendo brevemente iluminado pela luz do poste na rua. Estava deserto, obviamente, era só ele e alguns gatos vadios que se aventuravam por ali vez ou outra, miando para anunciar a sua presença. Lhe davam um pouco de trabalho no dia seguinte quando reviravam o lixo, se ele não lhe deixasse nenhuma comida. Gostaria de poder ajudá-los, mas infelizmente era alérgico.
Terminado de deixar o lixo na caçamba, Youngjae limpou as mãos rapidamente na calça jeans e deu meia volta, trancando a porta do estabelecimento logo em seguida, preparado para sair.
Foi quando viu a sombra se mexer na escuridão.
Ele pulou para trás no primeiro momento, se preparando para se proteger do que quer que fosse, logo a sombra se revelou como uma pessoa, o que não deixou de ser menos assustador, achando que fosse um ladrão ou coisa muito pior. Mas o susto deixou de ser tanto medo para se tornar mais um salto intrigado quando ele reconheceu a silhueta que surgia das sombras.
O cliente dos olhos heterocromáticos.
Um negro e um azul. Os mesmos dos seus sonhos.
O seu coração quase pulou para fora da sua boca.
— Te assustei? - pergunta com a sua voz arrastada, e Youngjae se permite olhar diretamente mais uma vez para ele.
O homem era incrivelmente atraente, não só pelo seu rosto bonito e fino mas também pela sua expressão soturna porém levemente brincalhona, com um sorriso no canto do rosto que desviava a atenção de seus olhos diferentes, como um demônio brincando com sua pobre alma. Ele usava um sobretudo preto longo que favorecia sua silhueta, e principalmente os seus ombros enormes e bem desenhados, nada como o casaco fofinho e a figura um tanto atacarrada de Youngjae metido naquele cachecol. E mais uma vez ele notou que encarava, desviando o olhar logo em seguida.
Ouviu uma breve risada saindo pelo nariz, assim como sentiu a presença mais perto de si, mas por precaução, novamente, desviou o olhar, se encolhendo no seu canto. sentindo-se intimidado.
— Está com medo de mim? Eu não vou morder. - riu novamente, embora Youngjae obviamente não achasse graça, ficando ainda mais tenso - Foi você que iniciou o assunto hoje mais cedo afinal de contas. Olhe para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangria [ 2jae ]
FanfictionYoungjae é um bom garoto. Mas aqueles olhos sondam os seus pesadelos todas as noites. Um negro e um azul. Ou seriam sonhos, os mais inadequados sonhos? Como um presságio de seu inevitável destino, que envolviam um par de dentes rasgando o seu pescoç...