<07>

3K 281 286
                                    

S/n On~

— Namorando a Ash? Desde quando ?- Perguntei a San enquanto andávamos em passos lentos pelo corredor em direção ao elevador .

— A dois meses.- Ele fala enquanto aperta o botão do nosso andar e a porta do elevador se fecha .

— Sabe a cor preferida dela ? Sabe o que ela mais gosta de fazer ? Você sabe qual é o anime preferido dela ?  já assistiu com ela inúmeras vezes a série preferida dela ? Você por acaso sabe quem é a melhor amiga dela ?- Falo tudo isso sem nem ao menos respirar, olho para San que estava com uma expressão assustada .

— Bom, a primeira é a cor preta , ela ama dançar, a série é Stranger Things, e a melhor amiga dela está bem claro que é você , S/n. - Ele fala .

— E o anime ?- Perguntei.

— O que ?- Ele respondeu com outra pergunta.

— Você sabe o anime preferido dela ?- Perguntei.

— Não.- Ele responde .

— Então trate de descobrir o mais rápido possível, para namorar minha melhor amiga, tem que ser alguém que a conheça tanto quanto eu .- Falo sem o encarar e quanto a porta do elevador se abriu eu saio dali seguindo para o quarto de Hongjoong, onde ele estava sozinho . — E os outros, e a mãe dele ?

— Os meninos estão me esperando no estacionamento, a mãe dele foi pegar algumas roupas para ele , ela disse que vai ficar com ele , pediu que eu te chamasse porque além de não querer que ele fique sozinho, ele disse que queria conversar com você .- Ele fala enquanto observamos Hongjoong pelo painel de vidro , ele estava com o celular na mão e fones de ouvido, provavelmente alguém deve ter levado  o celular para ele se distrair .

— O que ele quer conversar comigo?- Perguntei curiosa .

— Isso você só vai saber indo até lá .- San disse .— Eu vou falar com a Ashley antes de ir embora , tchau S/n, foi um prazer te conhecer!

— Tchau San, igualmente.- Faço referência e o mesmo logo some no corredor.

Respiro fundo e bato no painel de vidro logo chamando a atenção de Hongjoong.

Ele ficou sentado na cama ainda com os fones e fez um sinal com a mão me chamando .

Abro a porta e logo entro.

Oi.- Ele diz .— S/n, não é ?

Sim.- Respondo calma .— Como está , Hongjoong?

Ainda acumulando as informações, não está sendo fácil.- Ele fala .— S/n, pode sentar aqui?- Ele bate em um espaço na cama de hospital .

Ok.- Falo sorrindo e com cuidado sento naquele local.

S/n, peço desculpas pelo o modo que eu fiquei quando estava aqui, eu estava assustado, ainda estou mas...isso não importa.- Ele fala .— A questão é que , eu estou disposto a te conhecer melhor já que você vai cuidar de mim durante o tempo que vou ficar aqui...

Entendo, não é legal saber de uma hora para a outra que você perdeu os movimentos das pernas - Digo e aquele ambiente ficou silêncio, estranho e sem vida por alguns segundos .— Desculpe...

Está tudo bem .- Ele diz .— Pode me explicar melhor ?

Bom, essa lesão na medula espinhal como já deve ter percebido, causa a perda dos movimentos dos membros, no seu caso foi as pernas, você perdeu os movimentos da cintura para baixo.- Falo. Terá que usar cadeira de rodas quando sair do hospital .

E eu posso voltar a andar ?- Perguntou com um certo tom de esperança.

Talvez, se começar logo com o tratamento a lesão pode ser minimizada e você, aos poucos, pode ir recuperando os movimentos !- Falo sorrindo automaticamente fazendo ele sorrir também.

Que bom !- Ele sorriu .

Vê-lo sorrir por algum motivo deixou meu coração aquecido, vê-lo sorrir por algum motivo me causou arrepios , vê-lo sorrir por algum motivo...fez querer sorrir também .

Hongjoong On~

S/n é uma garota muito linda. Ela é muito legal e gentil.

Ficamos ali por alguns segundos trocando sorrisos e olhares .

O que estava escutando , Hongjoong?- Ela perguntou.

Billie Eilish , você gosta ?- Perguntei a mesma oferendo o lado esquerdo do fone de ouvido.

Eu adoro !- Ela fala pegando e dando a volta na cama , me afasto um pouco dando espaço para ela sentar ao meu lado e assim fez .

Quando sentou ao meu lado , colocou o fone e eu dei play em :

Idontwannabeyouanymore

Desliguei o celular e nós dois ficamos ali apenas curtindo a música.
Olhei para o lado e S/n estava de olhos fechados e sorrindo sem mostrar os dentes , ouvindo aquela música e olhando para ela, eu queria que aquele momento durasse mais um pouco até que outra menina entrou no quarto.

S/n, vamos ? A mãe do Hongjoong chegou.- A menina deu espaço para que minha Omma entrasse .

Filho, trouxe suas roupas e o Seonghwa veio comigo para te fazer mais companhia!- Ela fala sorrindo entrando no quarto com minha mochila.

Ah, Obrigada Omma...- Falei sorrindo meio falso.

Vamos, nosso turno acabou .- A menina olhou S/n.

S/n tirou o fone e iria sair da cama quando eu a impedi.

Precisa ir mesmo S/n , você tem mesmo que ir agora? Agora,agora mesmo ?- Perguntei segurando em sua mão.

S-Sim, eu tenho que ir , mas não se preocupa , ainda tenho meu turno da noite , quando der o horário eu volto !- Ela sorriu , um dos sorrisos mais lindos que já vi .

Volta mesmo ?- Perguntei novamente.

Hongjoong, você é o único paciente que tenho que cuidar , é claro que irei voltar .- Ela fala rindo.— Foi bom te conhecer !

Também adorei conhecer você .- Sem pensar sorrio de forma boba .— Tchau.

Tchau, até depois!- Ela fala e logo sai apressadamente do quarto com a outra garota .

Enquanto minha mãe estava no banheiro do quarto de hospital, provavelmente colocando coisas minhas lá , Seonghwa chegou perto de mim .

Ela é bonita ,não é ?- Perguntou.

Sim, bastante .- Falei .

Vejo que já se deu bem com ela , isso é bom , você vai ver ela todos os dias daqui para frente.- Ele fala.

Mas e quando eu sair daqui ? Não vou ver ela depois ...- Falo meio cabisbaixo.— Talvez nunca mais posso vê-la de novo .

Nunca é muito tempo, não acha ?- Ele perguntou sorrindo fraco.

Tem razão,cara. Nunca é muito tempo .- Ri junto dele .

Continua ...

My light { Kim Hongjoong}Onde histórias criam vida. Descubra agora