~28

1.9K 198 202
                                    

Hongjoong estava em sua cadeira ao lado de Jongho conversando enquanto o resto de seus amigos brincavam na piscina.

Oi gente .- Os dois ouviram a voz de S/n atrás deles, e quando viraram para olhar ficaram de bocas abertas.

{Biquíni da S/n}

— O que foi? Não está bom?- Ela perguntou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— O que foi? Não está bom?- Ela perguntou.— Se está feio é melhor dizer logo, acho que ainda dá tempo de trocar .

— N-não. Não troca. - Fala Hongjoong pegando em sua mão.— Você está linda .

Hongjoong puxou S/n para seu colo , e ali iniciou um beijo . Ele olhou para o lado e percebeu que seus amigos, menos San, estavam todos olhando para S/n.

— O que estão olhando?!- Ele pergunto com um tom irritado.— Parem de secar ela .

Os mesmos saem de seus transes e voltam a se concentrar nas brincadeiras na piscina .

— O que você tem? Porque tratou eles assim?- S/n perguntou .

— Só não gostei de como eles te olharam. Você viu a cara do Wooyoung?! Ele tava praticamente te comendo com os olhos .- Ele fala encarando o amigo que já não estava mais olhando para os dois .

— Espera, você está com ciúmes ?- S/n perguntou.

— Não. Não estou com ciúmes coisa nenhuma .- Ele faz bico.

— Ah , que coisinha mais linda que você é .- S/n pegou em seu rosto e beijou a bochecha do mesmo várias e várias vezes .— Está com ciúmes de mim, que fofinho .

— Para , vai tomar um banho de piscina , vai S/n.- Ele fala debochado .

— Tá bom.- S/n se levantou, tirou a saída de banho e soltou o cabelo , e estava se aproximando da piscina até que em fim mergulhou.

Logo que ela entrou na água , veio Yeosang e Yunho conversar com a mesma, o que obviamente mexeu muito com Hongjoong.

— Mudei de idéia. Pode voltar , S/n.- Ele gritou e cruzou os braços .

Ainda rindo do ciúmes bobo de Hongjoong, S/n saiu da piscina e sentou em uma cadeira próxima a Hongjoong .

— Que droga, a Ash disse que tinha trago minha toalha , mas ela não está aqui. - Fala S/n enquanto procurava sua toalha na mochila .

Hongjoong se aproximou e passou sua toalha por trás de S/n, deixando seu corpo, ou pelo menos metade dele, coberto pela toalha com estampa dos Minions .

— Você não tem noção de como ficou fofa e linda .- Ele disse baixinho.— Quer que eu admita? Então tá , eu admito. Sim, S/n. Eu estava com ciúmes .

— Eu sabia .- Ela murmurou dando um beijinho em sua bochecha.

— Mas eu tenho toda a razão de ter ciúmes. Não é nada legal ver seus amigos olhando para a sua namorada.- Ele fala .

— Eu sei, mas você tem que entender que.- S/n não completou , apenas arregalou os olhos. — N-Namorada ?

De sua mochila , Hongjoong tirou uma caixinha de veludo vermelho que tinham duas aliás e pegou na mão de S/n.

— Sei que eu não sou o melhor . Não posso andar, e nesse momento eu necessito muito da sua atenção e sei como isso pode ser chato as vezes , eu também não sou o mais bonito, não sou o mais legal, posso ser chato e frio de vez enquanto, sou tímido as vezes .- Ele fala .— Mas eu posso te dar tudo, inclusive, todo o meu amor . Eu te amo muito ,de uma forma que você não vai conseguir entender nunca . Então, S/n. Aceita namorar comigo ?

S/n ficou corada e espantada .

— Tudo bem se não aceitar.- Hongjoong fecha a caixinha .— eu faria o mesmo no seu lugar e ...

Hongjoong foi interrompido de falar por S/n que o puxou para um beijo .

— É claro que sim! Eu aceito.- Ela fala sorrindo .

Continua ...

My light { Kim Hongjoong}Onde histórias criam vida. Descubra agora