Hongjoong On~
Seonghwa me ajudou a vestir uma roupa mais confortável do que aquela que eu vestia de hospital. Ele ficou comigo por um tempo, logo depois foi embora me deixando sozinho com minha Omma.
— Como se sente , querido?- Ela pergunta se sentando na cama pegando em minha mão.
— Que pergunta idiota .- Murmurei.
— Joongie, não seja assim, os médicos estão fazendo de tudo para te ajudar a melhorar!- Ela fala .— Já comprei sua cadeira de rodas...
— Omma, se você quer saber , você não está me ajudando nenhum pouco ! Pare de ficar falando em cadeira de rodas, isso só me deixa mais nervoso e triste por estar assim ! Nem para dirigir um carro direito , eu tinha obviamente que causar um acidente!- Falei soltando minha mão da dela , não conseguia segurar e comecei a chorar novamente.
— Hongjoong, eu voltei...- S/n abriu a porta .
— S/n!- Rapidamente limpei as lágrimas .
— Por favor, converse com ele.- Ouço minha Omma sussurrar para S/n enquanto pegava em seu ombro , veio até mim e beijou minha testa logo saindo do quarto.
— O que aconteceu? - Ela perguntou se aproximando .
— Ela já conseguiu minha cadeira de rodas.- Falei.
Ela ficou calada por um longo tempo ...
— B-Bom, como vamos ficar até 22:00 aqui no hospital, eu trouxe coisas que talvez você possa gostar ! - Ela fala saindo do quarto e voltando empurrando um carrinho com uma bandeja em cima cheia de algumas comidas . — Achei que você pudesse gostar então trouxe tudo que tem de gostoso lá na lanchonete!
— Quanta coisa.- Sorrio .
— Ah, e eu também peguei um jogo de damas lá na sala dos funcionários, se quiser jogar depois de comer .- Ela deu de ombros sorrindo .— O que vai querer ?
— A salada de frutas parece ser deliciosa.- Falo e a mesma pegou um pratinho com a salada de frutas e pegou uma colher levando até minha boca .— O que está fazendo ?
— A-Ah, me desculpe, eu só queria...- Ela não continuou pois ficou corada e envergonhada.— M-me desculpe, pode pegar .- Ela me deu o pratinho.
Não falei nada apenas abri a boca devagar, ela sorriu e levou a colher na direção de minha boca novamente ,só que dessa vez, eu aceitei .
— Está realmente boa .- Falei sorrindo .
— Que bom que gostou !- ela sorriu meiga .— E então, o que você gosta de fazer ?
— Escutar músicas você já sabe eu adoro.- Falei enquanto ela colocou outra colherada em minha boca.
— Tem razão, mas tem outras coisas de que você goste ? Perguntou.
— Gosto de assistir filmes e séries, sair para uma caminhada, mas como não posso mais fazer isso não é mesmo ?- Falo e ela me olha .
O ambiente ficou silencioso novamente, ela percebeu o quanto negativo fui e ficou muito incomodada com isso .
— Não deve estar sendo fácil, não é ?- Ela pergunta enquanto continuava a me dar a salada de frutas .
Ainda comendo , apenas balanço a cabeça negativamente.
— Você vai se recuperar, acredite em mim , vai dar tudo certo, tudo vai melhorar .- Ela sorriu .
— Espero que esteja certa em relação a isso.- Falo baixo .
Ela me deu a última colherada e esperou eu terminar de mastigar .
— Está sujo aqui, espera um pouco.- Na bandeja ela pegou um guardanapo e levou até meu rosto limpando o local que havia sujado .
Nesse momento meu coração pulou, S/n parou de mover sua mão e ficou me olhando, assim como não evitei de olhar para aquela bela garota.
Ela não era a única que estava com as bochechas rosadas naquele momento.
Cadê vez mais íamos nos aproximando , mais e mais ...
— E-eh...- Ela se desviou.— Se não percebeu, tem uma televisão aqui no quarto, por sorte a sua cama fica na frente dela , acho que nela tem Netflix , todas as televisões dos quartos tem , podemos assistir algo, o que acha ?
Ela mudou de assunto e levantou da cama enquanto pegava o controle da televisão.
— A-acho uma ótima idéia .- Falei voltando ao meu estado normal , pois aquela menina tinha tirado meus pés do chão.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My light { Kim Hongjoong}
Fanfiction{CONCLUÍDA} Kim Hongjoong havia sofrido um grave acidente de carro , e por causa disso perdeu totalmente os movimentos da cintura para baixo. S/n, era enfermeira do hospital onde o mesmo estava , Hongjoong foi se apaixonando pela a enfermaria que cu...