{Duas semanas depois...}
S/n saiu do quarto correndo muito feliz seguindo até a cozinha .
— Amor!- Ela gritou sentando no colo do mias velho.— Vai ter uma festinha no hospital em comemoração aos 15 anos que ele foi construído, você vai comigo ?
— Ah, eu estava planejando um filme só eu e você mas...- Ele olhou para a carinha de cachorro pidão da namorada.— Vou sim.
— Eba!- A menina saiu saltitando para o quarto novamente.— Vou me arrumar, está bem ?
— Mas nós vamos agora ?- Perguntou Hongjoong.
— Sim, ué. A festa começa daqui a uma hora .- Diz ela do quarto.
— Ok.- Murmurou o mais velho rindo .
...
Pouco tempo depois, os dois já estavam no hospital, que se encontrava com vários enfeites e balões muito bonitos e cheios de cores vibrantes . Assim como S/n levou Hongjoong como convidado, Ashley levou San, e os dois ficaram conversando enquanto as moças foram na direção do banheiro.
(Enquanto isso...na lanchonete do hospital...)
Jae se encontrava sozinho, enquanto os amigos e colegas de trabalho festejavam , ele estava em uma mesa na lanchonete, sozinho, degustando um sanduíche de queijo e um refrigerante.
Naquele silêncio, de repente ouviu um barulho das cadeiras se mexendo, o mesmo olhou para trás assustado, porém, não tinha nada ali. Quando finalmente iria virar e olhar para frente, lá estava ela , apoiando-se na parede.
— Te assustei,gato?- Perguntou ela piscando para ele .
— Quem é você ?- Perguntou , talvez com o coração um pouco acelerado.
— Depois eu explico esse detalhe sem valor...- Murmurou.— Diga-me, você ainda tem aquele precipício por uma tal de...S/n?...
Ele se assustou.
— Porque está falando disso comigo?- Perguntou mais uma vez.
— Porque eu sou uma das suas chances de você finalmente conseguir ficar com sua tão amada S/n.- Ela disse rápida sentando na cadeira em frente a Jae.— De uma coisa nós sabemos...você quer a S/n. E eu, quero o Hongjoong...
Jae ignorou as palavras daquela moça que nem sequer conhecia, se levantou e andou em direção a porta, porém ela pegou em seu pulso virando o olhar do homem para si.
— Se quiser saber mais sobre mim, e so quer esse lance da S/n e do Hongjoong. Me procura nesse endereço. - Ela o encarou e entregou entre seus dedos um pequeno papel .— Aproveite a festa, lindão...
(No banheiro...)
S/n e Ashley lavavam as mãos enquanto conversavam sozinhas no banheiro.
Em certo momento, S/n parou completamente de falar quando sentiu pontas na barriga e alho preso em sua garganta, a mesma sentia um enjôo forte, sem demora , a mesma correu rapidamente para um dos banheiros e começou a vomitar com a cabeça para baixo direcionada ao vazo sanitário. Ashley não falou nada, estava preocupada então entrou também e segurou o cabelo da amiga, enquanto massageava lentamente suas costas .
Após terminar de colocar para fora tudo que pretendia. S/n se apoiou nos braços da amiga, sentindo uma leve tontura e ainda enjôo.
— Vem, vamos na sala dos funcionários...- Murmurou Ashley levando a amiga para a sala que ficavam mais ou menos umas duas portas do banheiro .
Ao chegarem lá, S/n sentou na cadeira e bebeu um pouco de água que a amiga havia dado em um copinho plástico. Enquanto S/n estava sentada, Ashley revirava uma de suas gavetas .
— Sei que estava aqui em algum lugar...- Murmurou enquanto abria a próxima gaveta de seu armário.— Aqui!
S/n ainda meio tonta, tentou ver de longe o que estava escrito na pequena caixinha, porém era inútil . Ashley sem dizer nem explicar nada para a amiga, pegou em seus braços e a ajudou a voltarem para o banheiro.
— Vai lá dentro, e faz...- Disse Ashley entregando na mão de S/n, um teste de gravidez.
— Porque você guarda esse teste de gravidez no seu armário do hospital?- perguntou S/n .
— Já duvidei muitas vezes que pudesse estar grávida do San...- Ema riu fraca .— Agora vai fazer...
Depois de um tempo, S/n fez o tal teste e ficou no banheiro com a amiga, S/n sentada sem cima da pia enquanto Ashley andava para o lado e para o outro esperando o resultado .
— E então? Ja passou cinco minutos?- Perguntou Ash, impaciente pegando o celular e olhando.— S/n...já deu cinco minutos...
S/n engoliu em seco. Respirou fundo e olhou para o teste.
Sentiu as lágrimas caírem e molharem suas bochechas, a emoção tomar conta e a felicidade abraçar seu peito ao ver o resultado.
Positivo !
{...}
As duas caminharam até o local da festa novamente, e Ashley parou a música e pegou uma taça onde tinha suco, pegou uma colher e bateu no máximo três vezes chamando a atenção de todos.
— Gente, atenção por favor. A S/n quer dar um comunicado a todos vocês...- Diz calma.
S/n ainda sentindo seu corpo tremer de tanta ansiedade e emoção, saiu de trás das costas da amiga e olhou para todos ainda chorando , logo preocupando Hongjoong.
— O que houve , amor?- Perguntou ele .
— Pessoal...- Ela murmurou.— Hongjoong...meu amor...
Ele se aproximou um pouco. S/n respirou novamente muito mais fundo e pesado e soltou a respiração levemente.
— Eu estou grávida !- Ela gritou de felicidade enquanto ainda sorria.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My light { Kim Hongjoong}
Fanfiction{CONCLUÍDA} Kim Hongjoong havia sofrido um grave acidente de carro , e por causa disso perdeu totalmente os movimentos da cintura para baixo. S/n, era enfermeira do hospital onde o mesmo estava , Hongjoong foi se apaixonando pela a enfermaria que cu...