{ Um mês depois...}
Se passou um tempo, a mãe de Hongjoong retornou a Seoul, e o jovem casal decidiram finalmente dar mais um passo na relação, morar juntos.
Kwan sumiu, os dois depois do acidente nunca mais ouviram falar da mesma...
{...}
Os dois estavam juntos no sofá assistindo a um programa de TV, e enquanto S/n prestava atenção na tela, Hongjoong apenas a observava atentamente, pensando em algo que ele queria muito, porém tinha dúvidas. Ele queria um filho. Por namorarem a pouco tempo ele achava cedo, mas também queria fazer tudo do jeitinho que ele e S/n sonhavam, tudo direitinho, passo a passo. Casar, ter filhos, e morarem juntos,coisa que ambos já estavam fazendo .
Mesmo tendo muito receio sobre aquele assunto, ele sabia que estava na hora de finalmente conversar com sua amada sobre seu sonho.
Ele pegou o controle e desligou a televisão, deixando a mesma um pouco confusa.
— Porque desligou,amor?- Perguntou a moça deixando o pote de pipoca em cima da mesinha .
— Preciso falar com você.- Disse sério, causando um leve medo na menor.
O Kim pegou nas mãos da mais nova e as beijou, arrancando um sorriso da mesma.
— Sabe que eu amo muito você , não é ?- sem dizer nada ela apenas assentiu.— Eu andei pensando muito sobre isso, sei que você pode achar que talvez seja cedo demais, ou que eu sou apressado demais, mas é que eu não podia mais segurar isso...
— Poxa Joong. Está me assustando, fala de uma vez.- Ela disse .
— S/n...- Ele disse baixo pegando em seu rosto.— Amor, eu quero ter um filho...
O coração começou a saltitar freneticamente. A emoção tomou conta . Ela levantou e começou a andar de um lado para o outro, ainda tentando acumular as palavras que o namorado havia falado. Ter um filho? Será que ela seria uma boa mãe? Será que não era cedo demais?
— Um filho, amor?- Ela colocou a mão na cabeça, sentindo o suor do nervosismo cair. Sentou-se novamente ao lado do mais velho e o encarou.
— Eu sabia que você não iria concordar...- Murmurou olhando para baixo sentindo um aperto no coração.
— E-Eu também adoraria ter um filho com você mas...- Ela não continuou.
— Mas ?- Perguntou ele .— Mas o que ?...
— Mas será que vou ser uma boa mãe ? Será que vamos nos sair bem?- Perguntou angustiada.
— Ainda tem dúvidas? Você seria uma mãe maravilhosa, meu amor .- Ele pegou no queixo na mesma , acariciando suas bochechas.— Eu só disse isso porque eu precisava contar, pois algo que eu sempre quis é ser pai . Só que , eu não vou te obrigar a nada, se for o caso de esperar, eu espero,se quiser casar primeiro , a gente casa quando você quiser , eu só queria te contar...
Ela viu o mesmo sentar-se na cadeira de rodas e movimenta-la.
— Hongjoong.- Ela o chamou, vendo o mesmo logo parar de movimentar a cadeira .
Ela andou lentamente até ele , colocou os braços em volta do pescoço do mais velho, e sentou de lado em seu colo, logo depositando um beijo nos lábios do rapaz .
— Você também seria um ótimo pai.- Sussurrou ela .— Eu quero ter um filho com você...
Um sorrisinho bobo foi formando nos lábios do mais velho.
Os dois ficaram por um tempo ali, apenas se envolvendo no amor e nas carícias, até Hongjoong resolver perguntar.
— Vamos fazer esse filho agora ?- Perguntou.
— Agora?- Riu envergonhada .
— Sim, agora...- Repetiu ele.— Como eu disse, eu posso esperar se quiser...
— Esperar? Você sabe que eu odeio esperar, Joongie.- Ela murmurou e soltou um sorriso ladino, loggo iniciando mais um beijo.
Ainda com a moça em seu colo, Hongjoong movimentou a cadeira de rodas em direção ao quarto, onde sua amada o ajudou a sentar na cama, com as costas viradas para a cabeceira.
Ela subiu no colo do rapaz e começou a beija-lo novamente.
— Vamos colocar muito fermento nesse bolinho...- Murmura S/n sorrindo para o mais velho.
— Será que quando tivermos nosso filho teremos que nos mudar ?- Perguntou Hongjoong enquanto sentia o arrepio causado pelos beijos da moça em seu pescoço.
— Pensamos nisso depois,amor...- Ela disse colocando o dedo indicador nos lábios do maior.— Primeiro a fabricação fabricação do produto...depois o manual de instruções...
Continua...
Notas finais : INFELIZMENTE não vai ter hot ksksksksksk
Meus hots são péssimos mas eu tento o meu melhor kkk porém nesse capítulo não vai ter kk
Gente que sexo vocês acham que o bebê do Hongjoong e da S/v vai ser ?
Menina
Ou
Menino
???
VOCÊ ESTÁ LENDO
My light { Kim Hongjoong}
Fanfiction{CONCLUÍDA} Kim Hongjoong havia sofrido um grave acidente de carro , e por causa disso perdeu totalmente os movimentos da cintura para baixo. S/n, era enfermeira do hospital onde o mesmo estava , Hongjoong foi se apaixonando pela a enfermaria que cu...