~43

1.6K 166 134
                                    

{Uma semana depois...}

Hongjoong estava na sala segurando Leon em seu colo enquanto esperava a namorada terminar de se arrumar .

Quando você terminar de se arrumar talvez o sol já tenha sumido...- murmurou ele impaciente.

— Não seja exagerado, você sabe que eu nem me arrumo tanto .- Disse a garota do quarto.— Prontinho...

Hongjoong logo ouviu o som da maçaneta da porta abrindo, e logo avistou sua namorada saindo do quarto, ele sorriu ao ver a mesma havia praticamente pegando uma camisa dele e estava usando com um short e um tênis.

— Estou pronta.- Ela sorriu corada .— Gostou?

— Amei...- Disse baixo.— Você é muito linda ,sabia ?

— E você é muito lindo ,sabia ?- Perguntou pegando Leon e sentando no colo do namorado, o dando um selinho .

— Pronta para passear no parque ?- Perguntou Hongjoong animado.

— Sim, vamos passear um pouco não é Leon?- Ela ergueu o pixano do ar e o olhou de forma fofa, arrancando um sorriso bobo de Hongjoong.

{...}

S/n empurrava a cadeira de Hongjoong devagar, enquanto o mesmo segurava a coleira do gatinho , que estava andando tranquilamente e parecia estar observando cada cantinho do parque, achando tudo muito lindo .

Em alguns momentos Hongjoong inclinava a cabeça para trás , apenas para observar o sorriso de S/n, que se formava a cada minuto que ela passava ao lado do mais velho .

Eles continuaram passeando em vários pontos do parque, até resolverem ir na sorveteria , do outro lado da rua.

Só que eles não perceberam que alguém estavam os observando...

Kwan que estava acabando se sair de uma manicure, observou os dois prestes a atrevessar a rua.

— Ah, S/n...é hoje que você me paga por ter roubado o Joongiezinho de mim.- Murmurou ela logo pisando fundo quando deu o sinal para passar .

Hongjoong e S/n haviam combinado de que a garota iria atravessar Primeiro com o gatinho nos braços e logo depois Hongjoong atravessaria. Mas quando percebeu a velocidade do carro preto, que tinha o vidro tão escuro que nem puderam ver quem era, se aproximando de S/n, que caminhava sem perceber também, Hongjoong acelerou os movimentos da cadeira e colocou todo seu esforço em levantar, porém não conseguia.

Então ele apenas colocou mais força e se inclinou, deixando a cadeira para trás e empurrou ligeiramente S/n que caiu bem perto da calçada.

Hongjoong por sua vez, não saiu intacto...
Ele ficou em meio a rua, enquanto sua visão de apagava ele apenas conseguiu ouvir o grito desesperado de sua namorada.

— Hongjoong!- Ele ouviu um pouco de longe ela gritando .

— S-S/n...- Disse baixo enquanto sua visão foi se apagando completamente o deixando desmaiado.

- Disse baixo enquanto sua visão foi se apagando completamente o deixando desmaiado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My light { Kim Hongjoong}Onde histórias criam vida. Descubra agora