Seulgi prendeu o cabelo de um jeito preguiçoso, sabendo que se tentasse fazer um coque bonito, seu humor iria para baixo em plena oito horas da manhã.
Deixou os ombros caírem enquanto se observava no espelho, até ouvir um miado e desviar o olhar para a sua cama.
— Você não me obedece mesmo, não é?! – disse de braços cruzados, enquanto o gato apenas lhe encarava como quem não entendia nada.
Se não fosse por Tom, talvez Seulgi já teria enlouquecido naquela casa. O gato era sua mais recente companhia, já que seus pais estavam sempre viajando e chamar seus amigos não era uma ótima ideia – eles fariam a maior bagunça, e Seulgi havia perdido o gosto por qualquer coisa que lhe lembrasse sua adolescência.
Para ser mais exata, qualquer coisa que lhe lembrasse Seungwan.
Em menos de cinco segundos, ela carregou o gato em seu colo em uma das mãos enquanto com a outra organizava o que via pela frente. Deixando o bichano na "caminha" que ela mesma havia feito e pegando sua bolsa, rumo a faculdade.
O começo do ano foi desesperador para Seulgi, ela se encontrou em uma situação onde não fazia ideia do que faria, e tomar decisões são ainda mais complicadas quando você tem outros problemas não tão graves, mas que te perturbam diariamente.
Não sabia como, mas no final acabou levando em diante o curso de jornalismo. Só sabia que não era algo dos seus sonhos, mas precisava logo de algo para fugir dos seus pensamentos – ou ao menos tentar fugir deles.
Todos deviam achar estranho, mas para a Kang aquilo realmente fazia sentido.
Enquanto o professor falava, Seulgi fazia suas anotações com uma das mais belas letras, fazendo as pessoas em volta pensarem o quão talentosa ela devia ser desenhando. Mas a mesma nem fazia questão de fazer algo bonito, é como se enquanto ela estivesse escrevendo, tivesse uma nuvem cinza acima da sua cabeça como aparecia nos desenhos animados.
— Com licença, professor.
Levantou o rosto ao ouvir uma doce voz, vendo que a mesma pertencia a Joohyun. A garota olhou em toda a extensão da sala, e quando viu Seulgi, seu sorriso se estendeu.
Joohyun acenou com a mão bem contente, enquanto Seulgi foi mais discreta no ato. Ela gostava muito da morena, era uma ótima companhia, até se arrependia um pouco no início do ano quando esta chegara tão animada para falar consigo, mas parecia estar eternamente afogada em lembranças.
Observou-a por mais algum tempo até que a mesma se ajeitasse, mas logo suspirou, voltando a atenção para os seus cadernos.
Algum tempo depois, o sinal bateu, liberando todos os alunos para o intervalo. Mas Seulgi estava distraída há uns cinco minutos, burriscando a última folha do caderno com corações e rostos alegres.
Ao finalmente se dar conta do que estava fazendo, arrancou a folha do caderno irritada. Porque não havia nenhuma chance de continuar a fazer algo que lhe remetia tanto alguém que não queria lembrar.
Jogou o papel amassado para trás, convencendo a si mesma que nada daquilo importava. Mas então, ouviu alguém limpar a garganta como se chamasse sua atenção, abrindo um pouco mais os olhos ao ver a Bae ainda sentada em um dos bancos mais baixos da sala.
— Te incomodei? – perguntou preocupada.
— Não, nem um pouco – Joohyun respondeu como se achasse graça – mas vai incomodar alguém com aquilo ali.
Então ela apontou para atrás de Seulgi, que se virou vendo o papel embolado um pouco acima dela. Virou-se de volta para a Bae, como quem estava entediada, até sua consciência falar mais alto e decidir pegar o papel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
tomorrow letters
FanfictionSeulgi se afastou do mundo real para concentrar todo seu tempo na pequena casa onde mora com seu gato e nos seus três melhores amigos, isso porque prometeu que jamais voltaria a ser a garota boba e otimista de antes. Em um dia qualquer, ela recebe u...