"Eu estou sentindo o cheiro de pães do meu quarto, um cheiro que eu poderia declarar como de infância, pois era quando a mamãe estava tão feliz que resolvia cozinhar ou aprender algo novo.
Eles finalmente chegaram de viagem nessa semana, e quando isso acontece, eu sempre tento fazer o máximo para que as semanas que estão em casa sejam ótimas, mas o papai ainda prefere olhar os jornais na esperança de algo mudar no país.
Na próxima vez que eu ler essa carta, espero que eu esteja com eles também, porque quero fazer algo como um jantar – com todas as pessoas importantes, Hyunjin, Jungkook, Seung. Quero me redimir com meus pais e esquecer dos desacordos que já tivemos, e quem sabe isso faça eles ficarem aqui para sempre."
Seulgi pegou mais um pedaço de papel ao lado da cama, soando o nariz enquanto terminava de ler. Estava sonolenta mesmo que tivesse acabado de acordar, e para completar, sentia que a chuva do dia anterior havia lhe deixado gripada em apenas algumas horas.
Largou a carta do lado, se sentindo frustrada por obedecer mais uma vez àquela rotina. Começou a pensar no dia anterior e no que ele tinha sido, as coisas pareciam diferentes depois que Joohyun lhe beijou, e agora ela tentava encontrar uma explicação para tudo que aconteceu em meses.
Por que Joohyun sempre foi a primeira a estar ali? Por que sempre foi tão compreensiva? Por que sempre querendo que Seulgi se esforçasse?
Seulgi achava que ela queria ser a amiga que faria toda a diferença, mas amigas não se beijam, e amigas não pedem para mudar seu futuro como a Bae pediu.
A Kang se sentiu ainda mais pressionada com aqueles pensamentos, decidindo tampar o próprio rosto com uma almofada para tentar evitar aqueles pensamentos. Mas então, teve que afastar o objeto quando ele lhe causou mais um espirro.
Em segundos, olhou para a porta enquanto tentava limpar o suor da testa, sentindo que estava quente o suficiente para ser o indício de uma febre. Assim que tentou colocar os pés para fora da cama, tratou de voltar, porque sabia que seria impossível ir até uma farmácia e comprar um remédio – era claro que Seulgi não pensava na palavra emergência para já tê-los em casa.
Ligou o celular e foi direto no aplicativo de conversas, vendo o número de Joohyun com um emoji de arco-íris. Viu que ela estava online e havia acabado de publicar fotos enquanto estudava, que deviam ter sido tiradas por uma terceira pessoa.
Engoliu em seco sabendo que seria um pouco estranho se pedisse a Bae que fosse em sua casa, ainda mais com o jeito que agiu após o beijo – começava a pensar que tinha cometido um erro.
Só lhe restou ficar olhando para a timeline, até que a mesma foi atualizada. Exibindo uma nova publicação de Hyunjin, com uma sequência de fotos sua fazendo careta. Seulgi suspirou já acostumada com aquilo, decidindo ir até o perfil da mesma e chamá-la.
Você: olha se você não ficou
online na hora certa.Jinnie 🥖: tava demorando
Jinnie 🥖: como foi lá ontem?
Você: ... bem
Você: me faz um favor?
Jinnie 🥖: ih deu ruim
Você: é sério
Você: vá na farmácia, compre
um remédio para febre e... comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
tomorrow letters
FanficSeulgi se afastou do mundo real para concentrar todo seu tempo na pequena casa onde mora com seu gato e nos seus três melhores amigos, isso porque prometeu que jamais voltaria a ser a garota boba e otimista de antes. Em um dia qualquer, ela recebe u...