primeira carta

456 56 56
                                    

"Bom dia! Boa Noite! Isso não importa, porque vão ter se passado longos anos... Hum, é minha primeira vez fazendo isso, e foi ideia da Seungwan.

Ela insiste em dizer que eu sou muito, como dizem? Intensa. E talvez criativa. Os meus pais também dizem isso quando estão em casa e percebem coisas diferentes aqui, mas a verdade é que eles nem sabem muito sobre mim.

Mas o que eu achei mesmo engraçado, foi como Seung falou que eu consigo deixar tudo um pouco mais bonito. Há quatro meses, fomos ao parque para estudar, mas acabei me distraindo quando ela pegou uma flor e começou a cantar loucamente.

Não sei qual foi sua reação, mas no dia seguinte ela recebeu um desenho que eu fiz daquela cena. Um lindo desenho seu segurando uma flor enquanto sorria, e desde então eu não parei de desenhar.

Seulgi do futuro, me promete que nunca vai parar de desenhar? Eu acho que isso nos completa mais do que qualquer coisa."

[...]

   Seulgi carregava seus cadernos nas mãos, e suspirou ao ver de longe os três conversando como sempre. Mordeu o lábio inferior pensando que poderiam estar bravos, mas assim que pensou em desviar o caminho, Joohyun lhe notou.

   Enquanto Hyunjin e Jungkook continuavam entretidos com algum assunto, a Bae continuou a encarar Seulgi como se dissesse: não vai vir?

   E depois de fazer uma careta, os pés da Kang finalmente começaram a se movimentar até aquela mesa. O primeiro a notar foi Jungkook, que ficou algum tempo pasmo enquanto a última ainda continuava a conversar.

   — Eu preciso falar com vocês.

   Após algum silêncio, os três se encararam como se esperassem quem seria a dizer alguma coisa. Seulgi se irritou com aquilo, mas conseguia entender o ponto de medo que eles tinham em dizer qualquer coisa a ela.

   — Senta aí – foi Hyunjin que tomou a decisão.

   — Ok, vocês sabem que eu não sou muito boa com isso – Seulgi iniciou se sentando na cadeira vaga. – Quero me desculpar por ontem.

   — Como? – Joohyun perguntou limpando a garganta, tentando esconder um sorriso irônico por algum motivo.

   — Eu estava estressada, e não espero que vocês me entendam. Mas eu não precisava ter agido daquele jeito – continuou apenas olhando para as próprias mãos. – Não quero que pensem que me incomodam, na verdade são os únicos que eu quero por perto.

   Seulgi sabia que eles não lhe dariam uma resposta simultânea, mas foi mais rápida do que ela pensou.

   — Tá tudo bem, Seulgi – Hyunjin disse lhe envolvendo quase em um abraço. – Sabemos que você precisa de um tempo, mesmo que esteja estendendo ele.

   — A gente só quer te provar que talvez podemos te ajudar com isso – Jungkook tentou dizer. – Podemos te ajudar a ser a Seulgi de antes.

   — Então é isso – Seulgi disse com uma das sobrancelhas levantadas. – Foram vocês?

   — Como?

   — Na sexta eu recebi uma carta! Na verdade, a carta já era minha, mas deveria estar destruída há muito tempo.

   — Não foi o Tom que puxou das suas coisas? – Hyunjin sugeriu.

tomorrow lettersOnde histórias criam vida. Descubra agora