sétima carta

451 57 73
                                    

    "A luz psicodélica se fazia presente dentro do estabelecimento enorme, aquela não era uma festa autorizada – mas não havia ninguém ali que se importasse.

   Seulgi que ainda tinha mechas verdes no cabelo, caia na gargalhada enquanto ouvia algo que Sunmi dizia – uma garota um pouco mais velha que tinha feito amizade em minutos. Quase não percebeu quando Seungwan chegou, só a tempo de sentir seu perfume forte bem próximo.

   — Vou ter que roubar a minha namorada de vocês agora.

   E em seguida, as garotas fizeram caretas para as duas, que já estavam longe à medida que corriam para um lugar que pudessem conversar melhor.

   Seung, o que é isso? Nem pude me despedir – disse rindo confusa.

   — Não me diga que estava gostando disso aqui?

   — Estava sim, eu fiz amigas. Deveria experimentar também, elas falam muito sobre você.

   — Por essa eu não esperava, o que falam?

   — Gostam do seu estilo.

   Seungwan pareceu surpresa de um modo dramático, fazendo Seulgi revirar os olhos.

   — Te chamei porque quero que você conheça um lugarSeungwan voltou a dizer. – Aceita me acompanhar?

   — Você e os seus mistérios.

   — E você adora – disse sorrindo. – Vamos?

   E ao mesmo segundo, as duas se viraram quando avistaram Jungkook no palco cantar Breaking All The Rules bem alto – dando destaque para sua calça prateada bem cintilante.

   — Meu Deus... Me diga que aquele não é meu primo.

   — É melhor irmos agora antes que tenha que ir embora com ele.

   As duas foram se afastando, a medida que viam pessoas gravando tudo. Seulgi ria animada enquanto corriam para fora, sentindo a brisa fria da noite em seu rosto.

   — Não avisamos para ninguém que estaríamos aqui.

   — Deixa de ser careta, Kang Seulgi. Não precisamos.

   — Você é completamente louca!

   E de repente enquanto corriam, Seungwan puxou a mais velha para o colo – que obviamente reclamou. Continuou a correr até o momento em que propositalmente, caiu com a namorada em um campo aberto.

   — Acho que quebrei o braço – Seulgi dramatizou. – Por que estamos aqui?

   Logo se levantou, tendo uma visão real de onde estavam. Era o grande parque de Seul que sempre tinha ouvido falar sobre, mas que nunca foi por algum motivo que não sabia.

   Olhou para cima, um pouco à esquerda, estava a lua minguante cercada por algumas nuvens. O restante do céu também havia grande estética, quase estrelado por completo. Durante aqueles segundos, Seulgi se sentiu pequena em relação à todo o universo.

   — Aqui é tão lindo, Seung. Gostaria de poder passar minha vida observando o céu noturno. O futuro me parece tão incerto.

   — Está com medo agora que nos formamos?

   — Você não?

  — Não – Seulgi a olhou confusa, Seungwan era sempre tão confiante – eu penso que agora sou livre para decidir fazer o que eu quiser, a escola parecia mais uma prisão para mim.

tomorrow lettersOnde histórias criam vida. Descubra agora