"Hoje os meus pais chegaram de viagem, o que é uma surpresa para mim. Jungkook disse que eu deveria aproveitar um tempo com eles, e eu irei tentar fazer isso se eles não me irritarem.
O que me trouxe a escrever esta carta, foi que eu queria gravar um momento que foi muito importante para mim. Ontem eu e Seungwan fomos novamente no parque, mas fomos a noite – sabemos que poderia ser perigoso, mas desde quando ligamos para isso?
Queríamos ver a lua e todo o céu em um lugar mais aberto. Passamos muito tempo conversando e rindo, e eu me lembrei porque gosto tanto da Seung, espero que em algum lugar ela esteja escrevendo uma carta assim sobre essa noite.
E, ah! Eu realmente amo aquele parque, se eu pudesse iria todos os dias. Mas eu tenho um leve arrependimento de não ter levado nada para comer, parece convidativo um piquenique à noite."
No dia seguinte, Seulgi acordou de bom humor – o que não entendeu, na verdade. Tom havia percebido isso, pois o gato rodeava a mesma enquanto ela experimentava uma torta de morango que se animou para comprar na padaria mais próxima.
— Você não pode comer esse tipo de coisa – disse se abaixando. – É doce demais para você.
E antes que se sentisse ridícula por estar falando sozinha, a campainha tocou. Seulgi se apressou em guardar a torta na geladeira e ir ver quem era, apenas mexendo na franja para ter certeza de que não estava bagunçada
Seu rosto inteiro se fez desconfiado, quando viu ali o garoto carteiro do outro dia. Ele sorriu, parecendo nunca esquecer o rosto de quem lhe ajudou.
— Bom dia? – ela tentou.
— Kang Seulgi, certo? – ele quis ter certeza. – Mais correspondências para você.
A Kang franziu as sobrancelhas, para finalmente pegar em mãos aqueles papéis. Quis revirar os olhos ao perceber que a pessoa não havia desistido mesmo de lhe mandar aquelas cartas.
— Você por acaso... sabe quem me mandou?
— Sinto muito, não tenho autorização para esse tipo de informação.
Seulgi ficou irritada, e quase usou o argumento de ter ajudado ele outro dia para conseguir aquela informação, mas sabia que seria um pouco feio.
— Mas você sabe quem é?
— Na verdade não.
— Então como disse que não podia falar?
— Porque mesmo que eu soubesse não poderia dizer se não diz na carta.
— Tenha um bom dia – disse brava, fechando a porta na cara do garoto antes que ele pudesse dizer mais alguma coisa.
[...]
No intervalo, Seulgi havia resolvido levar seu antigo caderno e sua caneta para tentar mais esboços – e esconder no máximo, o desenho de Joohyun.
— Não acredito que estou sendo trouxa outra vez – ouviu Jungkook reclamar – isso é culpa sua, Hyunjin!
— Não fui eu quem mandei você sair lascando o beijo em qualquer um e se apaixonar de primeira!
— Hyunjin, coitado! – Joohyun disse rindo, abraçando o mais novo de lado. – Se ele te ligar hoje, você não atende, ok?
— Até parece, ele tá enfeitiçado pelo Jimin – Hyunjin disse fazendo gestos como se tentasse imitar o mesmo.
— Céus, vocês parecem crianças – Seulgi disse, dando uma risada. – Não tente defender nenhum dos dois, Joohyun. Eles gostam de se provocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
tomorrow letters
FanfictionSeulgi se afastou do mundo real para concentrar todo seu tempo na pequena casa onde mora com seu gato e nos seus três melhores amigos, isso porque prometeu que jamais voltaria a ser a garota boba e otimista de antes. Em um dia qualquer, ela recebe u...