Viemos ao café para conversar sobre a faculdade, o blog e o novo namorado de Layla. Não contava que iríamos encontrar Chase e dividir uma mesa com ele.
Quando nossos pedidos chegam ficamos repentinamente em silêncio. Mordisco minha torta, totalmente ciente do homem ao meu lado, que agora faz anotações em seu caderno.
— Quando vocês vão se mudar mesmo? — pergunta Layla, olhando de Kim para mim.
— No final de semana — Kim responde. — Espero que isso dê certo.
— Por que não daria? — questiono, levando mais um pedaço de torta a boca.
— Você sabe exatamente o porquê. Eu amo você, mas sua irmã é um pacote que estou com medo de enfrentar — ela admite.
Desde que Eline saiu do colegial, ela deixou bem claro que não queria continuar morando com nossos pais, como eu havia feito no primeiro ano. Ela queria liberdade, queria se sentir adulta. Enquanto ela parecia pronta para enfrentar o mundo, eu só queria me esconder. Morar sozinha me assustava. Acho que ainda não estou pronta para sair da casa de meus pais, da proteção de meu pai, dos mimos de minha mãe e das chateações do meu irmão. Mas como sempre, Eline consegue o que quer, e para que ela possa sair de casa, eu também tive que sair. Ela conseguiu um apartamento de três quartos, perto do campus, totalmente mobiliado. Para o meu prazer, precisávamos de uma outra pessoa para dividir o apartamento e Kim queria sair dos dormitórios, então impus a seguinte condição: só sairia de casa se Kim fosse a terceira moradora. Como Eline precisava de mim para conseguir o que queria, ela topou rapidamente.
Nunca vi uma pessoa tão desesperada para sair da casa dos pais.
Minha única animação nessa história era Kim. Layla já dividia o apartamento com uma outra garota, então ficou fora da equação.
— Vocês vão se mudar? — pergunta Chase, me olhando.
— Sim, nós ainda moramos com nossos pais e Eline não quer continuar assim. Minha mãe impôs uma condição, porque ela sempre faz isso, para Eline sair, eu tenho que sair também. E como condição para Eline, eu trouxe a Kim junto — explico.
Chase assente, parecendo compreender.
— Bem, se quiserem ajuda com a mudança... — ele oferece.
— Vamos precisar, sim. — Kim aceita a oferta e pisca para mim.
Eu sorrio em concordância. Mas logo meu sorriso some. Eline também vai estar conosco, logo a atenção dele estará voltada completamente para ela.
Chase se levanta e avisa que vai ao banheiro. Assim que some de vista, Kim me olha sorrindo amplamente.
— Odeio atletas, mas esse daí está aprovado. Pode ir com tudo!
— Do que você está falando? — pergunta Layla a ela.
— Fran está interessada nele.
Arregalo os olhos
— Não estou, não — me defendo.
— Está sim — rebate Kim, — Admite.
Balanço a cabeça em negativa.
— Eu... Eu acho ele muito bonito, mas não estou interessada.
Layla se inclina para frente e segura minha mão, como em apoio.
— Amiga, ele é um gato e você não é cega. — Layla sorri. — Estar interessada é normal.
— Não é normal estar interessada em alguém que sente algo pela minha irmã — cochicho. — Eu os vi se beijando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo Insaciável - North River #1 ~ DEGUSTAÇÃO ~
Romance*Disponível na Amazon e Kindle Unlimited* O livro ficou completo na plataforma até o dia 29/05/2020, sendo retirado e restando apenas alguns capítulos para degustação. *** Chase Banks sempre foi considerado o estereótipo perfeito de um jogador de fu...