Meu domingo passou como uma máquina compressora por cima de mim. Não posso dizer que tive ressaca, mas havia uma dor de cabeça que fez moradia fixa em mim e a lembrança da noite de sábado...
Eline, por sua vez, embora tivesse bebido muito mais do que eu, estava plena como se não tivesse estado em uma festa até de manhã.
Mas o domingo passou e a segunda chegou com tudo. As aulas seguiram como de costume e não tive nenhum vislumbre de Chase pelos corredores. Não sei se isso me deixava triste ou feliz.
Mas isso mudou no fim das aulas, quando Kim e Layla estavam super empolgadas com o retorno que tivemos referente as postagens dos jogos. A entrevista com Chase e as reviews dos dois jogos passados nos garantiram inúmeros novos seguidores e muitos comentários. Por isso, decidimos inovar e por umas fotos dos jogadores nos próximos posts. E como eles estariam treinando depois das aulas, decidimos começar por lá.
Encare isso como um teste.
Sentadas na arquibancada, começo a achar isso uma péssima ideia quando foco em Chase se alongando. Sinto meu corpo despertar às memórias do que tínhamos tido, mordo o lábio e tento reprimir as lembranças. Isso não é hora para pensar naquilo. Não com ele tão próximo.
Pego meu caderno de anotações e abro em uma folha em branco e assumo meu lado jornalista, focando no que devo para criar a matéria para o blog.
Ao meu lado Kim tira fotos com sua câmera e Layla simplesmente suspira por Hector.
Assistir ao treino é na verdade melhor do que eu imaginava que seria. Não tem nem de longe a emoção que o jogo real carrega, mas ainda assim é bastante empolgante.
Analiso as jogadas e aproveito para pôr em prática as aulas de Chase. Anoto tudo que acho necessário e até mesmo o que não acho.
— Olha, não entendo nada do que está acontecendo e nem quero, mas ficar aqui e apenas observar é fantástico — diz Layla e sabemos exatamente a quem ela está observando.
— Não vejo nada demais. Só um monte de brutamontes correndo atrás da bola — Kim revira os olhos.
Quando Kim fecha a boca, os garotos fazem uma pausa e então começam a tirar suas camisas.
Observo com máxima atenção quando Chase puxa sua camisa sobre a cabeça. Ele pega uma garrafa de água que um de seus colegas joga para ele, bebe um pouco do líquido, antes de jogar o restante em sua cabeça para se refrescar. Para mim o movimento parecia em câmera lenta. Mordo o lábio observando a água descer por seu peito e abdômen, molhando o calção de treinamento.
Meu Deus.
— Ainda não vê nada demais? — pergunta Layla.
Não ouço a resposta de Kim. Mas também não me importo com isso.
Chase sacode os cabelos agora molhados, deixando eles uma linda bagunça. Lembro-me da sensação de sentir os fios sedosos entre meus dedos, seus lábios contra os meus, sentir sua ereção... Eu ainda não acreditava que simplesmente fiquei lá, com as mãos nele, sentindo-o...
Porém, meu momento de reviver lembranças enquanto observo Chase sem camisa termina quando as líderes de torcida se juntam aos meninos e Cora se aproxima de Chase rebolando os quadris e mexendo em seus cabelos dourados.
— Xii — ouço Kim falar, olhando para o mesmo casal que eu — ele não deveria estar com aquela garota depois do que aconteceu entre vocês.
Layla concorda. Kim já havia contado o ocorrido a ela. Nada ficava muito tempo escondido entre nós três.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo Insaciável - North River #1 ~ DEGUSTAÇÃO ~
Romance*Disponível na Amazon e Kindle Unlimited* O livro ficou completo na plataforma até o dia 29/05/2020, sendo retirado e restando apenas alguns capítulos para degustação. *** Chase Banks sempre foi considerado o estereótipo perfeito de um jogador de fu...